Ola a todos!
Tenho 2 esquilos e gostaria de comprar duas trelas para os levar a passear pela floresta de vez em quando.
Onde posso encontrar?
Sera seguro?
Ficara muito caro?
Muito obrigado!
Cumprimentos,
Ricardo
Onde posso obter uma trela para esquilos?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Os esquilos não são animais de trelas e não é nada aconselhável soltá-los numa floresta.
São animais domésticos e não estando habituados ao ar livre, podem apanhar algum tipo de doença que poderá ser fatal.
Corrijam-me se estiver enganada.
São animais domésticos e não estando habituados ao ar livre, podem apanhar algum tipo de doença que poderá ser fatal.
Corrijam-me se estiver enganada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
- Contacto:
Trela pra esquilos????
Não, não aconselho mesmo a comprares (se é que existem), e muito menos a utilizar nos esquilos.
Os esquilos não são animais que gostem de se sentir "acorrentados". Muito provavelmente ficariam super enervados aos saltos a tentar livrar-se da "forca", até que alguém os conseguisse soltar.
Quanto aos passeios pela floresta, bem, é muito feio dar um chupa a uma criança e na hora seguinte tirar-lho, não pensas assim???
Pois bem, seria isso que lhes acontecia, até mesmo pk correrias o risco de algum te escapar, e adeus esquilo.
Deixa antes os esquilos sossegados na sua gaiola, pois aí sabes que estão em segurança, e é sempre de evitar grandes aventuras
Até uma próxima
Filipe Peniche
Não, não aconselho mesmo a comprares (se é que existem), e muito menos a utilizar nos esquilos.
Os esquilos não são animais que gostem de se sentir "acorrentados". Muito provavelmente ficariam super enervados aos saltos a tentar livrar-se da "forca", até que alguém os conseguisse soltar.
Quanto aos passeios pela floresta, bem, é muito feio dar um chupa a uma criança e na hora seguinte tirar-lho, não pensas assim???

Pois bem, seria isso que lhes acontecia, até mesmo pk correrias o risco de algum te escapar, e adeus esquilo.
Deixa antes os esquilos sossegados na sua gaiola, pois aí sabes que estão em segurança, e é sempre de evitar grandes aventuras

Até uma próxima
Filipe Peniche
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Também me parece um grande disparate...Os roedores de uma forma geral nao sao animais de trela, exceptuando TALVEZ alguns coelhos.
E só por curiosidade: os teus esquilos vêm comer à mao?
E só por curiosidade: os teus esquilos vêm comer à mao?
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Os meus veêm comer à mão, as de richardson e o coreano, mas nem por isso andam de trela

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques