PETIÇÃO CONTRA A PARTICIPAÇÃO DE FÁTIMA LOPES EM EVENTOS FUTUROS DO PORTUGAL FASHION

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Nicole
Membro
Registado: segunda mar 25, 2002 9:23 pm

quarta nov 01, 2006 6:39 pm

VascoV Escreveu: ee não é um puto de 17 anos no 12º ano, ...é alguém muito burro
Burro ? Isso não é um bocadinho subjectivo ? Sabe derivar uma função ? Sabe derivar uma derivada? Sabe como é que varia o raio atómico, o número quântico principal, a electronegatividade e a afinidade electrónica ao longo do período e do grupo na Tabela Periódica ? Sabe ? Se não souber vá ver à internet.

O Vasco deve ter uma riquíssima bagagem cultural. Sempre que o vejo nestes tópicos ou é a chamar alguém de burro ou de puto. Já agora gostava de saber que bagagem cultural tem para falar assim de mim. Alguma vez lhe chamei de burro ? Ou de criança ? Sou certamente mais bem educada do que o Vasco, que sempre que se refere a mim é para me insultar. E também não percebo como é que pode dizer que sou imatura. Enfim, especulações já que não me conhece. :roll:

P.S.: E só para lhe dar um exemplo de quão "imatura" sou, é que a maioria das raparigas da minha idade, e desculpem-me a expressão, "tão-se a lixar" para os direitos dos animais.
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta nov 02, 2006 11:34 pm

Oh Nicole, desculpa lá, mas não é por saberes derivar uma derivada ou uma função que sabes discutir um assunto de peles, e não estou a dizer que não sabes, estou apenas a dizer que isso não é prova... são assuntos totalmente diferentes... Eu sou um pouco mais velho que tu e quero-te dizer que também já passei por essa coisa de achar que somos os maiores por estar no 12º anos e tal... e olha que não é por eu adorar ler livros sobre tudo, ter o vicio da curiosidade e dos factos que percebo de tudo, sou bom nalgumas coisas e mediocre noutras... vamos separar as coisas, estamos a discutir peles e não átomos...

Concordo que não foste tratada da melhor maneira pelos membros mais velhos que tu neste fórum (coisa que já devias estar habituada) mas vires dizer essas coisas todas que andas em ciências e tecnologias e tal, ainda vai piorar as coisas... não te esqueças que estás a falar com pessoas para quem a escola é uma lembrança... nem estão a par da maior parte das mudanças e implementações ao ensino de hoje em dia...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta nov 03, 2006 12:54 am

Nicole Escreveu:
VascoV Escreveu: ee não é um puto de 17 anos no 12º ano, ...é alguém muito burro
Burro ? Isso não é um bocadinho subjectivo ? Sabe derivar uma função ? Sabe derivar uma derivada? Sabe como é que varia o raio atómico, o número quântico principal, a electronegatividade e a afinidade electrónica ao longo do período e do grupo na Tabela Periódica ? Sabe ? Se não souber vá ver à internet.
Sabe, fiz o 12º ainda voce usava o Nenuco ou ainda antes, quando aidna não víamos os putos a passar de ano para nãos e sentirem marginalizados como acontece agora em algumas etapas escolares... e ao contrário de si não usava a net para arranjar argumentos...felizmente ainda não existia e na altura sabiamos usar a cabeça. Quanto a insultos é subjectivo.Voce é que anda aqui com conversa da treta tirada da net sobre a qual nada entende com esteriótipos a patetices para dizer que é espertinha. Cresça e apareça que ainda lhe sai leitinho das orelhas e de putos armados em cucos os papás que os aturem.
Nicole
Membro

sexta nov 03, 2006 9:13 am

VascoV Escreveu:
Nicole Escreveu:
Sabe, fiz o 12º ainda voce usava o Nenuco ou ainda antes, quando aidna não víamos os putos a passar de ano para nãos e sentirem marginalizados como acontece agora em algumas etapas escolares... e ao contrário de si não usava a net para arranjar argumentos...felizmente ainda não existia e na altura sabiamos usar a cabeça. Quanto a insultos é subjectivo.Voce é que anda aqui com conversa da treta tirada da net sobre a qual nada entende com esteriótipos a patetices para dizer que é espertinha. Cresça e apareça que ainda lhe sai leitinho das orelhas e de putos armados em cucos os papás que os aturem.
Olhe, eu nunca passei de ano com favores. E nem ouse dizer isso na sua mensagem. Sabe fez o 12º há muito tempo, muita coisa mudou. Nas escolas públicas onde eu estive nunca ninguém passou por favor, muito menos no colégio privado onde estou agora. Os seus comentários sobre a escola são de alguém que não conhece o sistema de ensino em Portugal, até porque eu já faço parte da nova reforma que entrou em vigor há uns anitos.
Olhe, não preciso da net para a arranjar argumentos, apenas para os fudamentar. Espertinha ? Tenho que me defender, pois alguém que me chama de burra.
E essa do leitinho também foi um bocadinho sexista. Mas claro o Vasco tem uma bagagem cultural que lhe permite dizer estas coisas. E se lesse com atenção aquilo que digo, há-de reparar que não sou vegetariana.
Coversa da treta ? Isso é um bocado subjectivo. Não ofendi ninguém com aquilo que tirei da net. A não ser que o Vasco tenho sido insultado. Enfim, susceptibilidades.
Nicole
Membro

sexta nov 03, 2006 9:20 am

mafia_69 Escreveu: Oh Nicole, desculpa lá, mas não é por saberes derivar uma derivada ou uma função que sabes discutir um assunto de peles, e não estou a dizer que não sabes, estou apenas a dizer que isso não é prova... são assuntos totalmente diferentes... Eu sou um pouco mais velho que tu e quero-te dizer que também já passei por essa coisa de achar que somos os maiores por estar no 12º anos e tal... e olha que não é por eu adorar ler livros sobre tudo, ter o vicio da curiosidade e dos factos que percebo de tudo, sou bom nalgumas coisas e mediocre noutras... vamos separar as coisas, estamos a discutir peles e não átomos...

Concordo que não foste tratada da melhor maneira pelos membros mais velhos que tu neste fórum (coisa que já devias estar habituada) mas vires dizer essas coisas todas que andas em ciências e tecnologias e tal, ainda vai piorar as coisas... não te esqueças que estás a falar com pessoas para quem a escola é uma lembrança... nem estão a par da maior parte das mudanças e implementações ao ensino de hoje em dia...
Sim, mas o que me aborreceu foi que estavamos a falar sobre o assunto das peles e depois aparece o Vasco a chamar-me puto e burra. E eu tinha que me defender. ;) Mas está bem, daqui em diante não se fala mais de átomos e derivadas.
Bem, não quero de certeza piorar as coisas e se ter falado que estava em ciências e tecnologias aborreceu alguém, desculpem.

P.S.: Não sou dos membros mais antigos no fórum, mas estou cá desde 2002. E acho que o fórum só foi criado em 2001. E de facto, foi a primeira vez que fui tratada desta maneira.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

segunda nov 06, 2006 10:33 am

coldblood Escreveu: As petições da net, não têm qualquer valor, é o mesmo que imprimir a lista telefonica nacional, e colocar um lindo cabeçalho em cima, a dizer que é contra ou a favor de algo 8) :roll:
Em relação a esta intervenção só quero acrescentar uma coisa... Foram petições como estas, "sem valor nenhum", que já impediram que algumas mulheres morressem lapidadas em países extremistas islâmicos.
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

segunda nov 06, 2006 3:54 pm

Butterfly_21 Escreveu:
coldblood Escreveu: As petições da net, não têm qualquer valor, é o mesmo que imprimir a lista telefonica nacional, e colocar um lindo cabeçalho em cima, a dizer que é contra ou a favor de algo 8) :roll:
Em relação a esta intervenção só quero acrescentar uma coisa... Foram petições como estas, "sem valor nenhum", que já impediram que algumas mulheres morressem lapidadas em países extremistas islâmicos.
Claro que foi... :roll:
Aliás, a intervenção militar no Iraque até foi posta de lado graças às 200 milhões de petições on-line e correntes de e-mail que circulavam na net, não foi?

Lá que as petições sirvam para alertar quem as lê, acredito. Agora, terem algum peso para influenciar decisões políticas... dêem-me provas.

:roll: :evil:
Cumps ;)
Butterfly_21
Membro Veterano

segunda nov 06, 2006 4:09 pm

É simples... As petições têm sempre alguma influência, mas não quer dizer que tenham força suficiente, por si só, para alterar decisões.

Acha mesmo que as manifestações e os protestos não dão em nada? Vou dar dois exemplos:

- As manifestações contra os touros de morte de nada têm servido;
- Por outro lado, houve tanta gente indignada com a "Quinta das Celebridades" que o programa saiu do ar.

Vai-me dizer que a opinião pública não têm influência nenhuma sobre decisões dos governos ou de entidades privadas? Mal era de nós se assim fosse. Nalguns casos casos tudo fica na mesma, é verdade. Noutros casos, consegue-se mesmo alterar decisões. Como estamos numa democracia podemos expressar-nos livremente. E a vantagem é que, como os políticos querem votos e as entidades privadas querem aumentar as suas vendas e ter boa publicidade, a opinião dos eleitores e dos consumidores conta, sim. E é assim que temos que pensar se quisermos mudar alguma coisa.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda nov 06, 2006 5:14 pm

Butterfly_21 Escreveu: - Por outro lado, houve tanta gente indignada com a "Quinta das Celebridades" que o programa saiu do ar.
Não foi a Quinta foi o Circo... e não foi por tanta gente estar indignada, foi por falta de audiências provocadas pela excessiva utilização deste tipo de formatos... e pasme-se... não foi por causa dos bichinhos (ou dos supostos amigos) como andavam a dizer...
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda nov 06, 2006 5:14 pm

Butterfly_21 Escreveu: - Por outro lado, houve tanta gente indignada com a "Quinta das Celebridades" que o programa saiu do ar.
Não foi a Quinta foi o Circo... e não foi por tanta gente estar indignada, foi por falta de audiências provocadas pela excessiva utilização deste tipo de formatos... e pasme-se... não foi por causa dos bichinhos (ou dos supostos amigos) como andavam a dizer...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 06, 2006 7:46 pm

Os soldados que morreram na guerra do Iraque agradecem o efweito estrandoso que teve a deixar o Kuwait essas petições.
Butterfly_21
Membro Veterano

terça nov 07, 2006 9:34 am

Acho piada uma simples petição ser classificada como uma atitude extremista...

Não vejo o que é que uma manifestação pacífica por parte de pessoas que são contra o uso de peles tenha de extremista... Enfim.

Se acham que actos como este não produzem resultados, o que é que se pode fazer em relação a uma situação com a qual não se concorde? Actos como este: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=40231? Isto sim, considero uma atitude irresponsável, extremista e irrefelectida! Agora... uma petição?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 07, 2006 7:07 pm

Butterfly_21 Escreveu: Acho piada uma simples petição ser classificada como uma atitude extremista...
Não é uma petição, é um acto de difamação gratuito feito por anónimos sem qualquer valor legal.
Butterfly_21
Membro Veterano

quarta nov 08, 2006 3:47 pm

VascoV, pode especificar onde está a difamação, por favor?
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quarta nov 08, 2006 5:52 pm

não sou o vasco...mas se me permitem, ...
PETIÇÃO CONTRA A PARTICIPAÇÃO DE FÁTIMA LOPES EM EVENTOS FUTUROS DO PORTUGAL FASHION
Aqui não vejo nada contra o uso de Peles, o titulo apenas faz campanha gratuita contra alguem e a sua participação num grande evento!!

Será que não há alguem cujos trapinhos não estão a ter a venda esperada e lança cá para fora este tipo de campanha....
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”