O animal está pelo menos desde 3 de Novembro com a boca desfeita...
Pela sua frase vejo que o vê todos os dias às 7.30 da manhã. Já chamou a Policia para recolher o animal? Vai estar com a boca desfeita até quando? Até morrer por infecção generalizada ou à fome? Ou até alguém conseguir ir buscá-lo?
Não é voluntária da GV? Sei que protege gatos mas em consideração a si não faz nada pelo cão?
E não venham com a história do canil coitadinho, porque mais terrivel que o canil é morrer em sofrimento que é o que está a acontecer.
Chame a Policia às 7.30 e responsabilize-se pelo cão no canil onde o colocarem. Eles aceitam e agradecem essa responsabilização.
Lu Maria.....
O cão só o vi dia 3 (sexta- feira) durante o fim de nsemana nao trabalho logo não o via de certeza..... segunda (dia 6) não o vi ....... e voltei a ve-lo hoje (dia 7)....... se dia 3 tivesse sido segunda talvez no dia 4 conseguiria te-lo visto....
Estou a tentar ajudar o cão sem o meter num canil , ou acha que durante os 8 dias uteis em que o cao "esta a espera" tem cuidados.....
Sou voluntaria na GV sim, e então? nao venha misturar alhos com bugalhos....
Se em consideração à minha pessoa nao fizesse nada pelo cao fazia simplesmente como toda a gente... virava a cara ao passar por ele... nao tentava arranjar fat,nem vet... nem pessoas que o pudessem ir buscar (ja que eu nao tenho maneira de o levar!) ou seja nao me "chateava"
Eu chamaria o canil sim se nao o abatessem passados oito dias, se o tentassem salvar e se lhe dessem cuidados medicos... o que nao acontece.....