Ajuda Urgente!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

terça nov 07, 2006 1:27 pm

Bem... vou fazer o update....
Uma pessoa veio ca ao tagus as 10.30 da manha e nada do cao... um senhor confirmou-lhe que o cao la tinha estado mas que ja se tinha ido embora....

Pensamos que seja devido a movimentação.. eu só o vejo aqui as 07.30 da manha... e nunca a tarde.... ele deve-se proteger quando comeca a movimentação da rua.....

Já consegui organizar um grupinho (eu e + 3 pessoas) para ca virmos amanha as 7 da manha a ver se o apanha-mos...

o problema que se põe agora é os custos e onde ocolocar para estadia....

Os hoteis têm-se estado a recusar... e FAT nem ve-las.. ou seja... colocamos o cao novamente aqui na rua depois de tratado? não dá, é claro... ou seja é imperativo que alguem possa fazer de fat a este menino.. um cantinho só... ele é muito meigo....

:(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 07, 2006 1:36 pm

Pensamos que seja devido a movimentação.. eu só o vejo aqui as 07.30 da manha... e nunca a tarde....
O animal está pelo menos desde 3 de Novembro com a boca desfeita...
Pela sua frase vejo que o vê todos os dias às 7.30 da manhã. Já chamou a Policia para recolher o animal? Vai estar com a boca desfeita até quando? Até morrer por infecção generalizada ou à fome? Ou até alguém conseguir ir buscá-lo?
Não é voluntária da GV? Sei que protege gatos mas em consideração a si não faz nada pelo cão?
E não venham com a história do canil coitadinho, porque mais terrivel que o canil é morrer em sofrimento que é o que está a acontecer.
Chame a Policia às 7.30 e responsabilize-se pelo cão no canil onde o colocarem. Eles aceitam e agradecem essa responsabilização.
A propósito, como ficou a situação da Valentina? Ficou de apresentar contas e contar o evoluir da situação... Até hoje.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pnevesm
Membro Veterano

terça nov 07, 2006 1:47 pm

O animal está pelo menos desde 3 de Novembro com a boca desfeita...
Pela sua frase vejo que o vê todos os dias às 7.30 da manhã. Já chamou a Policia para recolher o animal? Vai estar com a boca desfeita até quando? Até morrer por infecção generalizada ou à fome? Ou até alguém conseguir ir buscá-lo?
Não é voluntária da GV? Sei que protege gatos mas em consideração a si não faz nada pelo cão?
E não venham com a história do canil coitadinho, porque mais terrivel que o canil é morrer em sofrimento que é o que está a acontecer.
Chame a Policia às 7.30 e responsabilize-se pelo cão no canil onde o colocarem. Eles aceitam e agradecem essa responsabilização.
Lu Maria.....

O cão só o vi dia 3 (sexta- feira) durante o fim de nsemana nao trabalho logo não o via de certeza..... segunda (dia 6) não o vi ....... e voltei a ve-lo hoje (dia 7)....... se dia 3 tivesse sido segunda talvez no dia 4 conseguiria te-lo visto.... :roll:

Estou a tentar ajudar o cão sem o meter num canil , ou acha que durante os 8 dias uteis em que o cao "esta a espera" tem cuidados.....

Sou voluntaria na GV sim, e então? nao venha misturar alhos com bugalhos....

Se em consideração à minha pessoa nao fizesse nada pelo cao fazia simplesmente como toda a gente... virava a cara ao passar por ele... nao tentava arranjar fat,nem vet... nem pessoas que o pudessem ir buscar (ja que eu nao tenho maneira de o levar!) ou seja nao me "chateava"

Eu chamaria o canil sim se nao o abatessem passados oito dias, se o tentassem salvar e se lhe dessem cuidados medicos... o que nao acontece.....
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

terça nov 07, 2006 1:56 pm

Boa tarde!

Só para desanuviar im bocadinho, acho que esse menino se deverá chamar "Luis de Matos" ou " David Cooperfield" ( penso que é assim que se escreve...

Agora falando de coisas mais sérias, porque o assunto assim o exige... Penso que assim que o nosso mágico aparecer, infelizmente não posso ser Fat, posso contribuir com alguns €uritos e tenho a certeza que não serei a unica...

Espero que corra tudo bem, e que não sejo demasiado tarde com o encontrarem o rapaz...

Até lá aguardo novidades! Boa sorte!
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 07, 2006 1:56 pm

Não tenho mesmo pachorra para estas enfadonhas histórias em que um animal de boca desfeita se planta no mesmo local às 7.30 e depois mais ninguém sabe dele...
Chame a Policia às 7.30. Diga para serem pontuais porque o animal tem afazeres depois disso.
E já agora os donativos são para onde? Que hoteis recusaram a entrada do animal que não aparece? Só por curiosidade claro.

E a Valentina, já agora?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Smir
Membro

terça nov 07, 2006 1:58 pm

quem é a Valentina?
brousiare
Registado: terça out 17, 2006 4:56 pm

terça nov 07, 2006 2:01 pm

pmneves,
trabalho na zona de oeiras estarei lá no taguspark Às 7h da manhã para o ajudar a apanhar e a leva-lo ao veterinário, pois este cãozito precisa é de ajuda e não de conversa "jogada fora"...
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 07, 2006 2:01 pm

Smir Escreveu: quem é a Valentina?
:? É esta...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
pnevesm
Membro Veterano

terça nov 07, 2006 2:02 pm

Ela e a policia.....
Os hoteis se quiser digo por PM.....

A Valentina pode ver aqui-->http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... hp?t=19268

Na arca deixei de postar avisei as pessoas interessadas da arca para seguirem atraves desse link... aqui preocuparam-se com tudo menos com a gata....

Os donativos que quisessem fazer ao cao seria para a minha conta (pessoal) do montepio porque nao uso muito e controla-se bem.. e quem quisesse eu fornecia o extrato.......
[/quote]
Smir
Membro

terça nov 07, 2006 2:11 pm

o ultimo post tem data de setembro...

ainda não está resolvido?
Smir
Membro

terça nov 07, 2006 2:15 pm

tive de registar no site...

a resposta que tive: O tópico ou mensagem que pretende não existe
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

terça nov 07, 2006 2:15 pm

Oi Pnevesm

Mandei PM

PatCris
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

terça nov 07, 2006 2:16 pm

Oi Pnevesm

Mandei PM

PatCris
pnevesm
Membro Veterano

Se for ao link que postei acima ou a este -->http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... 430#434430

Pode ver que sim , neste momento esta para adopcao.. agradecia é que nao desvirtuassem o tópico :roll:
Smir
Membro

desculpem o tamanho da letra... não era para ficar desse tamanho...
Responder

Voltar para “Cães”