Labrador - Compro ou adopto
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Não, não estou enganado até lhe podem dar a questão é um LABRADOR não custa 100EUROS ponto.
PODE ter visto espécies de labardores, arraçados de labradores ,parecidos com labradores, é diferente.
Agora se tivesse colocado a coisa de outra forma, até poderia ter sorte da forma como colocou
.
PODE ter visto espécies de labardores, arraçados de labradores ,parecidos com labradores, é diferente.
Agora se tivesse colocado a coisa de outra forma, até poderia ter sorte da forma como colocou

Canis que não conseguem vender algum cão poe-nos a venda mais baratos, por isso, nao nao estou a sonhar! Até 6 meses é perfeitamente plausivel e se não tem nada de construtivo para dizer, então por favor simplesmente não comente PONTO
um Labrador puro e em condições de criador não encontra a 100€ 
e um golden não é um labrador de pelo comprido
umas sugestões:

este cão só tem até 6º-feira até ser abatido (recebido por email)
Telem: 919800901
[email protected]
--------------------------------------------

VALBOM: este cão tem leishmaniose e precisa de medicação e ração especial, por isso não é adoptado, ninguém quer ter essa despesa! é muito meigo e super asseado. na união zoofila www.uniaozoofila.org
---------------------------------------------

e um golden não é um labrador de pelo comprido

umas sugestões:

este cão só tem até 6º-feira até ser abatido (recebido por email)
Telem: 919800901
[email protected]
--------------------------------------------
VALBOM: este cão tem leishmaniose e precisa de medicação e ração especial, por isso não é adoptado, ninguém quer ter essa despesa! é muito meigo e super asseado. na união zoofila www.uniaozoofila.org

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Bolas, eu não tenho mesmo nada de construtivo para dizer, mas vou dizê-lo na mesma:
procure no jornal Ocasião e não aqui na Arca se não quer ouvir os bons conselhos que lhe estão a dar e já que não está interessada em adoptar um cão qualquer dos muitos que precisam de um lar;
e se encontrar um criador que lhe venda um exemplar com menos de 6 meses por 100 euros (ou dado!) pode muito bem ser que daqui a uns tempos ele se revele igualzinho aos cães sem raça definida que estão para adoptar e cujas fotos vimos.
Cumprimentos.
DD
procure no jornal Ocasião e não aqui na Arca se não quer ouvir os bons conselhos que lhe estão a dar e já que não está interessada em adoptar um cão qualquer dos muitos que precisam de um lar;
e se encontrar um criador que lhe venda um exemplar com menos de 6 meses por 100 euros (ou dado!) pode muito bem ser que daqui a uns tempos ele se revele igualzinho aos cães sem raça definida que estão para adoptar e cujas fotos vimos.
Cumprimentos.
DD
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Dimany, realmente um labrador puro por 100E (teclado antigo
) e com menos de 6 meses é muito difícil, se não impossível... No adopta-me tens vários, no ocasião deves encontrar alguns... Dou-te um exemplo: numa loja que vi hoje tinha um anúncio de Goldens bebés: um macho, 600E Num bom Criador e puro é dificil encontrar assim baratinho...
Desejo-te boa sorte para encontrares o cachorro que procuras

Desejo-te boa sorte para encontrares o cachorro que procuras

O único motivo pelo qual insisto nisto é que sei de criadores que quando não conseguem vender os cachorros (até +/- 6 meses) vendem-nos mais baratos! E já vi um que DEU 3 femea bebes com lop por ir deixar a criação!!! Só por isso mantenho a esperança....mas um bebe arraçado de labrador será bem vindo!