Que se passa com Vocês???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bandeira
Membro Júnior
Registado: quarta jan 23, 2002 1:22 am

quarta fev 13, 2002 11:48 pm

Olá Amigos.
Que se passa com Vocês todos?!
Sinceramente não entendo!
Será que cada um, só se preocupa consigo mesmo?
Tento pedir ajuda para um mal de todos os nossos amigos, e só 3 pessoas me dizem algo, mediante um vasto numero de visitantes.
Para que servem as sondagens que nós promovemos?
De 110 visitas só 11 participam!!
Na realidade estou desiludido com a vossa ajuda e com toda a vossa participação e ajuda que realmente tem sido nula.
Será que estou enganado?
Estou triste e desiludido.
Claro que peço desculpa, aqueles com quem tenho mantido contacto. A esses e eles sabem quem são e para eles o meu obrigado.
Aos outros peço que pensem um pouco mais em tudo isto, porque se trata de uma realidade crua e dura.
Tenho tentado trazer a este site, assuntos que na realidade não só me afectam a mim, mas espero que mais tarde não vos afectem um dia .
Basta de desprezo para o facto, temos que nos unir. Temos que nos ajudar mutuamente.
Se acham que não tenho razão, tudo bem, peço desculpa. Se acham que estou certo, então colaborem não só comigo mas sim com todos os que aqui vêm e que sofrem cada vez mais. Porque cada dia que passa estão a desaparecer mais animais, basta terem atenção aos anúncios, quer nos Veterinários quer nas Pet Shops, quer nos jornais.
Um grande abraço a todos vós, e desculpem a minha sinceridade.Imagem
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 14, 2002 9:39 am

Olá Alberto

Eu não respondi à sondagem porque temos trocado ideias fora dele, mas estou aqui agora para te demonstrar a minha solidariedade contigo e para com todos os animais que são diáriamente retirados dos seus donos sabe-se lá com que finalidade.
Compreendo desde o 1º dia a tua agonia e acredita que sonho com o dia em que iremos encontrar a tua cadela ( que se não estou enganada se chama Bekas), ajudo-te no que for preciso, estou consciente que só quem passou pelo desaparecimento de um animal é que pode dar o devido valor. Quando a minha Pitchie desapareceu, muitas vezes dei por mim a pensar que preferia vê-la morta numa berma do que não saber nada dela, viver neste impasse é desgastante.
Por isso meu caro Alberto, apesar de não dar muito nas vistas por estas bandas, penso que sabes que tens o meu apoio incondicional.

Beijinhos
PedroBorges
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am

quinta fev 14, 2002 11:33 am

Olá,
Apesar de ter participado na sondagem, é verdade que não me tenho exprimido nesta situação pela qual estás a passar.
Não é que seja incensivel a ela, muito pelo contrário, até te percebo muito bem visto que à uns meses atrás me roubaram cá de casa uma cachorrinha Huskie.
Sei o que passei durante os dois dias em que ela esteve desaparecida, tava a estudar para os meus últimos exames e a poucos dias dos exames larguei o estudo e andei a deambular or tudo o que me passava pela cabeça. A cachorrinha acabou por aparecer em casa de um vizinho...
Percebo a tua dor, mas aquilo que te posso oferecer não é mais do que solidariedade e por isso não me tenho manifestado.
Um abraço do fundo do coração, visto que não tenho a menor dúvida que amas mesmo a tua cadela e votos de boa sorte...
SeaLords
Membro Veterano

quinta fev 14, 2002 11:53 am

Desculpe lá, mas não entendo a sua reacção. De que maneira é que votar na sua sondagem vai resolver a questão? E para que é que precisa de 100 respostas ? Tenho a certeza que a esmagadora maioria das cento e tal pessoas que "visitaram" a sua questão pensa exactíssimamente o mesmo que você e agradece o alerta que você lançou. A aparente indiferença prende-se apenas com o facto deste tipo de acção não ter resultados práticos concretos e eficazes.

Espero sinceramente que se encontre a sua cadela, e o mesmo para os outros donos na mesma situação.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Uli
Membro

quinta fev 14, 2002 4:56 pm

Caro amigo,

Não acho que esteja a ser justo. Com certeza que todos os que utilizam o forum, desejam que não desapareçam mais animais, que todos os "perdidos" voltem para os seus donos e que terminem definitivamente as lutas (entre cães e entre qualquer outro animal).
Só não entendo é como pode-mos ajudar respondendo à sua sondagem???

Qual é a sua ideia? ir ao locais onde aconteçem as lutas e "ralhar" com os participantes?Não me parece boa ideia.

Como sabe, trata-se de um assunto do conhecimento geral. Mas sem um interesse lá de cima, dos "manda-chuvas" que podemos nós fazer? Sinto-me impotente nesta situação.

Se me disser como o posso ajudar, eu ajudo mas sinceramente, não sei o que fazer.
O que penso que podia ser boa ideia, era enviar uma foto da sua cadelinha para o fórum e cada um de nós a divulgaria na sua zona.

Boa Sorte,
Um beijo

Paula
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

sexta fev 15, 2002 12:46 am

Ola!
E mesmo degradante a situaçao das lutas entre caes mas ja e um vicio por todo o mundo tal como a droga acho.Aposta-se muito dinheiro e as pessoas tao com o vicio...
COmpreendo a sua situaçao e pode contar com a minha ajuda e sugestoes:
.Contactar a TV para reportagem
.Contactar logo a policia de uma zona em que se pratike tais actos

Eu vou ver o que consigo fazer !
Hermenegildo
Membro Júnior
Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm

sábado mar 01, 2003 3:22 pm

Colecção Nostalgia!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mar 01, 2003 3:25 pm

Colecção Nostalgia!

Membro Júnior

sábado mar 01, 2003 6:30 pm

caldinhos = pequenas sopas? :o
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sábado mar 01, 2003 11:33 pm

Mais um que sai ao seu cão...Destrambelhado.
Hermenegildo
Membro Júnior

domingo mar 02, 2003 9:00 am

Prezado Xabita,
Antes de vasculhar o dicionário à procura dessa palavra aí, sugiro que leia as regras de utilização, pois consta que não a poderia usar.
Um abraço sincero e votos de um feliz Domingo Gordo!
Saravah
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

domingo mar 02, 2003 3:58 pm

O Hermenegildo quando crescer quer ser........O VascoV!!! :lol: :lol:

(Já viu Vasco..o que dá ter admiradores frustrados)?? :p :p :p :p

Hermenegildo:ainda vai ter que comer muitos caldinhos=pequenas sopas
para lhe chegar aos calcanhares...

Utilizando uma palavra que provavelmente nao consta no dicionário:
ENXERGA-TE!!
Hermenegildo
Membro Júnior

domingo mar 02, 2003 4:09 pm

Como vai Barbie?
Por aqui tudo legal! 8)
Vou só vou recordando, tal como um veterano que não recordo agora o nome, que sempre se devem ler as regras de utilização!
Aproveito para esclarecer que sendo eu a favor da biodiversidade, tão discutida aqui no Brasil, eu não estou nem um pouco interessado em querer ser igual a alguém. Cruzes!!!
Saravah e Bom Carvaval!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 02, 2003 4:32 pm

tão discutida aqui no Brasil,
Só acho engraçado e curioso, como é que alguem que vive no Brasil, saiba o que se vende e se deixa de vender nos hipermercados Continentes ....
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Hermenegildo
Membro Júnior

domingo mar 02, 2003 4:41 pm

Nada mais simples. Estou no Brasil agora, mas logo, logo voltarei.
Saravah
Responder

Voltar para “Cães”