esta aqui uma ensalsada do catano
expliquem as pessoas quando e que realamente se realiza a dita assembleia

Depois da mensagem do Presidente João Lopes a dizer que a sieger se vai realizar segundo as normas da WUSV, penso que se pode inferir que o PACP está realmente inscrito naquela associação.Acha que neste momento se consegue uma resposta de alguém sobre a situação do clube perante a Associação alemã?
Pois, eu não participarei nessa Assembleia mas apenas na de 2 de Dezembro. E espero que nesta estejam presentes todos os corpos sociais cessantes do Clube, já que vai ser discutida uma moção de censura à direcção e é bom que esta se faça representar pelos seus elementos actualmente no activo, a fim de se poderem contrastar os vários pontos de vista existentes.1. A Assembleia do dia 11 de Novembro, quanto a mim não terá sucesso, pois para ter, teria que ser presidida pelo Presidente da Mesa, que por sua vez se calhar não vai estar presente, pois como sabemos convocou uma Assembleia para 2 de Dezembro;
Boa tarde a todos.
Soube que o PACP terá apenas dois anos de experiência com a WUSV, e que durante esse periodo terão que apresentar o tal documento do CPC, que comprova que é o unico clube em Portugal do Pastor Alemão. Isto não vai acontecer porque o CPC não poderá passar esse documento visto que APCPA já existe há cerca de 30 anos.
Também soube que a APCPA tentou juntar-se ao PACP com o fim de existir apenas um só clube, só que o PACP rejeitou esta situação. Por outro lado membros do PACP , deslocaram-se até a Alemanha com o fim de boicotar o que se estava a passar com a APCPA, devido ao atraso de pagamentos á Alemanha. Mas esses atrasos não são razão para o APCPA ser banido. A APCPA efectou-o os pagamentos em divida, o dinheiro foi recebido, mas por alguma razão quiseram devolver o dinheiro a mesma (APCPA), que esta posteriormente não aceitou.
O PACP nunca vai estar ligado a WUSV, só durante os próximos dois anos , apartir dai nunca mais conseguirá ter qualquer ligação a esta.
Ora nós que estamos a assitir isto de fora, eu que não pertenco a qualquer um dos clubes, mas sou um mero apreciador desta raça, que secalhar um dia gostava de puder vir também a ser criador gostava que existisse um clube em Portugal ligado a Wusv, tal como a maioria dos criadores.
Quero dizer com estas palavras que o PACP repensasse numa ligação á APCPA, o que acaba com os problemas de uma vez por todas e finalmente teriamos Portugal onde todos gostavamos que estivesse.
Sem mais nenhum assunto
Diogo Campos