Tenho medo de ser enganado qd comprar um samoiedo....
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta fev 26, 2003 5:24 pm
------------------------
Última edição por bodhisatva em sexta nov 12, 2010 1:41 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
o LOP--Livro de Ostracismo Português foi abolido em Atenas. Pode comprar Pedigree Pal junior no continente.bodhisatva Escreveu: Estou a pensar em adquirir um samoiedo ja que e um cao que para mim e muito bonito e tem muito elegancia, mas como ha muitos poucos criadores desta raça, tenho medo de ser enganadoo qd for comprar um.
É que eu queria um siomedo com pedigree e LOP e microchip e ja me disseram preços muito altos e muito baixos....
Eu pedia ajuda para me dizerem qt realmente custa um samoiedo puro com pedigree, LOP e microchip.
Obrigado pela ajuda prestada
Não se esqueça. Quem tem siomedo, compra um cão.
Sempre pode pedir ao membro Varela que também frequenta este forum ... ah, esqueci-me quer um samoiedo puro. Ignore entao isto que escrevi
Antes demais o que é para si um preço alto ?
O melhor é pedir a lista dos criadores ao http://www.cpc.pt e contactar cada um pessoalmente
O melhor é pedir a lista dos criadores ao http://www.cpc.pt e contactar cada um pessoalmente
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Sempre pode pedir ao membro Varela que também frequenta este forum ... ah, esqueci-me quer um samoiedo puro. Ignore entao isto que escrevi
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
o LOP--Livro de Ostracismo Português foi abolido em Atenas. Pode comprar Pedigree Pal junior no continente.bodhisatva Escreveu: Estou a pensar em adquirir um samoiedo ja que e um cao que para mim e muito bonito e tem muito elegancia, mas como ha muitos poucos criadores desta raça, tenho medo de ser enganadoo qd for comprar um.
É que eu queria um siomedo com pedigree e LOP e microchip e ja me disseram preços muito altos e muito baixos....
Eu pedia ajuda para me dizerem qt realmente custa um samoiedo puro com pedigree, LOP e microchip.
Obrigado pela ajuda prestada
Não se esqueça. Quem tem siomedo, compra um cão.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm
Queria só alertar para o fato de a marca Pedigree Pal e a cadeia de hipermercados Continente, sendo registadas, não deveriam ter sido objectivamente mencionadas.VascoV Escreveu: Pode comprar Pedigree Pal junior no continente.
Vos peço encarecidamente para lerem as regras desse fórum.
Saravá e bom Carnaval!
Fato - FactoQueria só alertar para o fato de a marca Pedigree Pal e a cadeia de hipermercados Continente, sendo registadas, não deveriam ter sido objectivamente mencionadas.
Vos peço encarecidamente para lerem as regras desse fórum.
Saravá e bom Carnaval!
Vos peço - Peço-vos
Já agora, antes de virem para aqui escrever, leiam também um dicionario de lingua portuguesa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
O Bandeira já se cansou de andar nos bairros degradados a acabar com as lutas de cães ? Ganhou gosto pelas lutas de galos, foi ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Júnior
Há mais falantes de português nesse mundo escrevendo como eu do que como você. Em todo o caso aprendi que é português e não espanhol!
Saravá!
Saravá!
Lá disso não tenho duvidas. Depois queixam-se que a lingua portuguesa está como está .... Bom, e você nem é dos piores !Há mais falantes de português nesse mundo escrevendo como eu do que como você.
Está a ver, com isto tudo ja aprendeu algoEm todo o caso aprendi que é português e não espanhol!
-
- Membro Júnior

Boa meu chapa!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
bom o número de analfabetos funcionais está a aumentar. mas onde aprendeu a última palavra? na maria?Há mais falantes de português nesse mundo escrevendo como eu do que como você. Em todo o caso aprendi que é português e não espanhol!
Saravá!
-
- Membro Júnior
O nome de minha mulher não é Maria não, mas sim Marisa.
Saravá e bom Carnaval!
Saravá e bom Carnaval!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Olá!
Sinceramente não percebo!!!!
Se alguém gosta de uma raça e pergunta se há para dar... caem-lhe em cima!!! Se alguém vem disposto a gastar dinheiro num animal e pede ajuda para saber como não ser enganada... caem-lhe todos em cima!!!
E em relação ao 1º caso, ainda dão grandes lições acerca de ter um cão de raça, etc e tal, mas no 2º caso, alguém que quer um cão de raça... e está disposto a pagar... dizem-lhe para ir dar banho ao cão!!!
Juro!!! Não percebo o que se passa neste Fórum que eu antes recomendava, mas que agora começo a ter inúmeras reticências!!!!
Um conselho... um dicionário aberto quando se escreve no Fórum é o melhor!!! Cada vez mais há intolerância por estes lados!!! e de todos os lados!!!

Sinceramente não percebo!!!!

E em relação ao 1º caso, ainda dão grandes lições acerca de ter um cão de raça, etc e tal, mas no 2º caso, alguém que quer um cão de raça... e está disposto a pagar... dizem-lhe para ir dar banho ao cão!!!

Juro!!! Não percebo o que se passa neste Fórum que eu antes recomendava, mas que agora começo a ter inúmeras reticências!!!!
Um conselho... um dicionário aberto quando se escreve no Fórum é o melhor!!! Cada vez mais há intolerância por estes lados!!! e de todos os lados!!!