coldblood Escreveu:
Sabendo que realmente esta petição não tem qualquer valor, tudo o que a butter escreveu, só se aplica a si, que é comodo mandar bitaitos atras do pc e que falam falam (teclam teclam)mas não fazem nada....
Como pode afirmar que não faço nada? Só porque estou aqui a apoiar uma iniciativa que para si não tem valor, não quer dizer que não faça nada. Só fiz esse comentário porque, se o problema para as pessoas é a validade das assinaturas, há formas de contornar isso em vez de ficar à espera que outros façam uma petição por escrito.
Não é assim. Já há muitos que não usam e têm orgulho em vir a público afirmar isso mesmo.
coldblood Escreveu:
Quanto aos animais, não podem ser assim tão mal tratados, pois a pele necessita de cuidados enquanto viva ou não presta, quanto ao abate, felizmente os bons produtores de pele estão a mudar os métodos.
Nem todos têm essa preocupação. No entanto, o facto de alguns já mostrarem essa sensibilidade mostra que, ao contrário do que algumas pessoas aqui escreveram,
a opinião dos consumidores conta.
coldblood Escreveu:
É que afinal os grandes nomes da moda mundial usam peles e não acho que desistam, mas se nós queremos que os animais não fofram tanto, podemos senssibilizar os estilistas, a comprar o produto de criadores que certifiquem que os animais foram bem cuidados e abatidos com o menos sofrimento possivel
E como podemos nós ter a certeza disso? Faz-me lembrar o caso do "frango do campo"... O melhor mesmo é não usar peles, pelo menos sempre não seja necessário.
coldblood Escreveu:
para uma petição dessas eu assinava e mandava carta.
Força. Por que espera? Que alguém escreva o texto por si? Que alguém vá aos correios comprar um selo por sua vez?
Blá, blá, blá...