Alguém me sabe dizer onde posso comprar um ginásio para 2 gatinhos se exercitarem, daqueles com plataformas todos forrados a sisal ou alcatifa, a um preço razoável? Sei que é possível "fabricar pessoalmente" mas se houver já prontos e a preços simpáticos, escuso de me meter em trabalhos. Obrigada
Acessórios (ginásios entre outros do genero)
Moderador: mcerqueira
-
Anitaroque
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 06, 2005 3:10 am
Olá!
Alguém me sabe dizer onde posso comprar um ginásio para 2 gatinhos se exercitarem, daqueles com plataformas todos forrados a sisal ou alcatifa, a um preço razoável? Sei que é possível "fabricar pessoalmente" mas se houver já prontos e a preços simpáticos, escuso de me meter em trabalhos. Obrigada
-
annamiminha
- Membro
- Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm
Eu também andei á procura de um para o meu Miminho mas não são de todo baratos nem a um preço razoavel (pelo menos aqui no Porto), então eu e o meu marido resolvemos fazer um, compramos o material´, já fizemos a estrura em madeira, enrolei um monte de corda de sisal nos barões (que até fiquei com calos nos dedos
) e agora só falta forrar as prateleiras e a casinha a alcatifa e juntar tudo, e pelo menos ficou muito mais económico (cerca de metade do preço de um comprado) mas lÁ QUE DÁ TRABALHO DÁ!!! Mas depois compensa pois é uma coisa feita por nós!!!
Alem de sse gastar menos €€€€€€€€€€€€€€
PS: Depois eu tiro uma foto para vos amostrar como ficou!!!!!

PS: Depois eu tiro uma foto para vos amostrar como ficou!!!!!
Na loja on-Line da Girafa em www.GirafaOnLine.com está «cheio deles». Pelo que vi, há para todos os gostos ...
-
raquelso
- Membro
- Registado: quinta jun 08, 2006 2:44 pm
- Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,
Boa tarde, se quiser ver no site www.miau.pt na categoria de Animais (acessorios) tem lá mt coisa pra os gatinhos, é uma ideia. Abraços.
-
CRMula
- Membro Júnior
- Registado: quarta nov 01, 2006 7:04 pm
- Contacto:
Temos vários em catálogo, uns mais vistosos q outros.
O valor só depende da qualidade do pelo, da grossura do poste, da altura e estrutura escolhida.
Não sei que valor pensava dispender, mas é uma questão de ver:
www.lojadosanimais.com
Oferecemos os portes de envio a partir de 150€ em Portugal continental.
O valor só depende da qualidade do pelo, da grossura do poste, da altura e estrutura escolhida.
Não sei que valor pensava dispender, mas é uma questão de ver:
www.lojadosanimais.com
Oferecemos os portes de envio a partir de 150€ em Portugal continental.
Para os interessados: a loja da Girafa em www.GirafaOnLine.com está a dar um desconto de 5% em todos os arranhadores, trepadores e postes de arranhar durante toda esta semana.
Não sou lobo e muito menos disfarçado. Aliás se o fosse, porquê o disfarce?!? Limito-me a dar uma indicação que diz respeito ao tópico e no interesse do mesmo. Aliás, conheço a loja precisamente através de uma mensagem num outro fórum e ainda bem que tal aconteceu porque poupei umas «massas» largas e acabei por descobrir que, durante anos a fio, fui bem enganado numa cadeia de lojas de animais onde sempre efectuei compras com grande regularidade.
-
Anitaroque
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 06, 2005 3:10 am
Obrigada a todos. Já fui ao site www.girafaonline.pt e de facto parece-me bastante interessante quanto aos preços. Já percebi que estes variam imenso de loja para loja. Talvez alinhe nesta loja.