bodhisatva Escreveu: Estou a pensar em adquirir um samoiedo ja que e um cao que para mim e muito bonito e tem muito elegancia, mas como ha muitos poucos criadores desta raça, tenho medo de ser enganadoo qd for comprar um.
É que eu queria um siomedo com pedigree e LOP e microchip e ja me disseram preços muito altos e muito baixos....
Eu pedia ajuda para me dizerem qt realmente custa um samoiedo puro com pedigree, LOP e microchip.
Obrigado pela ajuda prestada
Olá
Eu creio que houve aqui alguma precipitação da parte de alguns foristas ao darem respostas trocistas a este membro. No texto não se depreende que haja pedinchice de um cão de raça como é habitual noutros tópicos. Há um pedido de esclarecimentos sobre o preço justo para aquela raça, o que me parece perfeitamente razoável para quem quer um cão com aquelas características e não quer ser enganado.
Ora eu acho que o fórum também serve para prestar este e outros esclarecimentos ligados à venda de exemplares, sejam desta ou de qualquer outra raça.
Eu não sei dar esses esclarecimentos. Mas estou certo que haverá aqui pessoas perfeitamente habilitadas para o fazer.