Stone - foi para o canil! Precisa de dono urgente!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 14, 2006 8:35 pm
Citação:
Para grande desespero meu, parece que o Stone foi apanhado pelo canil juntamente com o Pincel, na 6ª feira.
Não tenho certezas a 100%, mas estavam os 2 juntos, e o Pincel foi levado, não devem ter deixado ficar o Stone...
Não sei que fazer para os ajudar, isto é horrível, era necessário um dono, dono esse que não apareceu em tantos meses, será que vai aparecer em dias?
Alguém tem uma ideia, para tirar estes meus queridos do canil ?!
Não sei que fazer para os ajudar, isto é horrível, era necessário um dono, dono esse que não apareceu em tantos meses, será que vai aparecer em dias?
Alguém tem uma ideia, para tirar estes meus queridos do canil ?!

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
Estive esta manhã a falar com o taxista que foi buscar o Stone ao canil.
Realmente, ele só o foi buscar para não ficar lá, tentou ainda pô-lo no quintal com os cães que tem, mas ele fugiu.
Podemos continuar a divulgá-lo, para encontrar um dono.
O senhor vai ver se consegue encontrar um colega que tem uma quinta e perguntar se ele quer o Stone.
O pobrezito lá está, na estação, e vamos ver se o homem que fez queixa não diz nada agora ao canil para o virem de novo buscar.
Realmente, ele só o foi buscar para não ficar lá, tentou ainda pô-lo no quintal com os cães que tem, mas ele fugiu.

Podemos continuar a divulgá-lo, para encontrar um dono.

O senhor vai ver se consegue encontrar um colega que tem uma quinta e perguntar se ele quer o Stone.
O pobrezito lá está, na estação, e vamos ver se o homem que fez queixa não diz nada agora ao canil para o virem de novo buscar.