Cane Corso- mais fotos do zeus

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Michas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 03, 2002 3:08 pm

domingo mar 02, 2003 6:14 am

Adicionei mais umas fotos do Zeus ao meu album, como ele esta um "pouquinho maior" achei que quem gosta da raça e pra quem nao conhece, vai gostar de ver, tenho pena de nao falarem desta raça aqui na arca, se pensarem nisso e precisarem de alguma ajuda.......e so dizer..
Pra semana vou por mais umas.
[b] Aragao sao esses os 48 kilos de "ZEUS" :) ainda so tem 10 meses (agora), nas fotos tinha menos. [/b]
Abraço
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo mar 02, 2003 10:27 am

Olá Micha

Vai-me desculpar, mas não posso deixar passar esta oportunidade.
Estive a ver as fotografias e dou-lhe os parabéns pelo Zeus que é uma beleza.
Mas não dou os parabéns pelas fotografias e aqui é que eu vou meter foice em seara alheia. Pensará assim: mas quem encomendou o sermão a este chato que se mete onde não é chamado?

Ora muito bem. Eu não vou contar outra vez que tentei desenvolver um tópico sobre fotografia e que as pessoas não ligaram muito, blá blá blá.
O quer me faz impressão é que as pessoas não podem usufruir da beleza do Zeus e é uma pena. A sério que tenho pena. As fotos estão excessivamente escuras. E a solução é simplicíssima. Basta dar um
poucochinho mais de luz através de um simples programa de tratamento de imagem ou no processo de digitalização.
Já agora, isto verifica-se em 80 ou mesmo 90% das fotos editadas seja nos álbuns seja também nos próprios sites (aqui a situação é mais grave, passe o termo). A maior parte das fotos que me enviam para o "Álbum divertido" vêm escuras, mas não há problema porque eu trato-lhes da saúde.

Nas fotos de baixo mostra-se o antes e o depois.
Na fotografia que eu "iluminei" também lhe retirei os olhos verdes. Já agora, já deve ter ouvido falar nos olhos vermelhos das pessoas quando as fotografias são tiradas com flash. Nos cães os olhos ficam verdes.

ANTES
Imagem

DEPOIS
Imagem

Mais uma vez, desculpe este reparo. Juro que é por bem.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo mar 02, 2003 11:11 am

Nel, desculpa o reparo, mas eu teria ido para um "durante".

Acho a foto de baixo demasiado clara. e pouco contrastada.

Um abraço

Jose Luis
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mar 02, 2003 11:31 am

nel, já várias vezes tentei fazer isso, mas ainda não consegui saber como é que tiro os olhos verdes da minha cadela...

A cadela fica com os olhos verdes, e o gato com os olhos brancos.

Eu tenho o photoshop(7.0), ACDSee(5.0), também tenho o paint, mas acho que esse não serve para grande coisa...

Pronto, e agora como faço para lhes tirar a cor dos olhos???
nel
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 02, 2003 1:51 pm

Olá dicas
Agora fiquei intrigado.
Será problema do meu monitor?
Será que ando a clarear as fotos todas indevidamente?
Tenho que investigar isso.
Eu na foto de cima vejo apenas uma mancha negra com dois pontos verdes brilhantes.... :roll: :roll: :roll:

Ladygirl
O photoshop é um dos melhores ou mesmo o melhor programa para tratamento da imagem. Utiliza-se a ferramenta brush (pincel) com um diâmetro dos mais pequenos e com uma cor escura. No caso da pupila é mesmo o preto. O brilho é dado com a mesma ferramenta com cor branca (apenas um pontinho).
Se tiveres mais dúvidas, manda uma PM
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo mar 02, 2003 3:19 pm

Nel, desculpa, mas concordo com o dicas! :?

Está clara demais!!! Não se nota muito o contraste! ;)

Um pouco mais escura e contrastada era o ideal!!! Mas é óbvio que fazes um bom trabalho! ;)

:p
nel
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 02, 2003 6:20 pm

Imagem

Agradeço as dicas do dicas :lol: e da will. E peço desculpa à Michas por esta confusão.
Deve haver qualquer coisa de errado com o meu monitor.
Será que assim está melhor?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo mar 02, 2003 6:29 pm

Olá!
Não conhecia a raça Cane Corso... :oops:
Mas os seus cães são lindíssimos e amorosos!
Parabéns!

E sim, Nel, a fotografia está perfeita agora!
andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

domingo mar 02, 2003 9:49 pm

Mishas,

não conhecia esta raça e devo dizer-te que são lindos. Tenho apenas uma sugestão a fazer-te se me permites. Não lhes cortes as orelhas que eles assim é que são bonitos, e com as orelhas cortadas fazem-me lembrar um Pitt Bull. Não é que não goste dos Pitt, mas esses são lindos assim e ficam com um ar muito patusco. Ficam mais simpáticos.

Parabéns pelos teus cães,
;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mar 02, 2003 11:18 pm

nel Escreveu: Imagem

Agradeço as dicas do dicas :lol: e da will. E peço desculpa à Michas por esta confusão.
Deve haver qualquer coisa de errado com o meu monitor.
Será que assim está melhor?
Agora está optimo
Michas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 03, 2002 3:08 pm

segunda mar 03, 2003 3:24 am

Obrigado ppl,
nao sou contra o corte de orelhas, mas optei por nao cortar as do zeus nem as da missy, pq nao os queria ver sofrer, e embora me tenham dito que me arrependiria, nao aconteceu, pelo contrario acho que esta lindo assim, fica com ar menos agressivo embora, mesmo assim, faça qq pessoa mudar de passeio.
E agora mm que quizesse as orelhas ja estao partidas.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda mar 03, 2003 3:32 am

Óptimo Nel!!!

Agora está no ponto!!! :lol:

:D :D
;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda mar 03, 2003 7:54 am

Muitos parabéns pelos seus cães Michas :D ,

São lindíssimos ;)
Então e não à fotos mais recentes da menina ? :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mar 03, 2003 8:53 am

Pois, Nel.
Comigo estava melhor antes.
Justamente esta 2ª saiu demasiado escura.
Terá qualquer coisa a ver com os monitores ?
nel
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 03, 2003 9:25 am

Olá aisd

Peço mais uma vez desculpa à Michas por utilizar este tópico com as minhas manias da fotografia e das imagens.
Eu fiquei surpreendido com a intervenção do dicas porque, por motivos que não interessa aqui desenvolver (não é segredo, mas não tem interesse para as pessoas) o meu monitor foi calibrado para efeito de tratamento de imagem tal como os são os dos designers gráficos.
Mas entretanto ele avariou e como entre mãos não tinha nenhum trabalho de responsabilidade, nunca mais liguei. As brincadeiras que tenho feito são as do meu site e as fotos do álbum divertido.
Com esta chamada de atenção, já regulei melhor o monitor e a segunda fotografia é resultado disso e, pela opinião que as pessoas fizeram o favor de me dar, julgo que está tudo dentro dos padrões normais.
Se a aisd me diz que a primeira é que está bem, é muito provável que o monitor deva ser regulado com mais luz, uma vez que neste momento é a "única" voz dissonante.
Mas nestas coisas não é fácil encontrar um padrão normal, porque de marca para marca há diferenças muito grandes e também existe algum subjectivismo ou preferências por parte das pessoas.

Olhem para o que me havia de dar, criar aqui esta confusão!!!
Já tinha idade para ter juizo! :oops:

Bem, aqui para nós, eu costumo dizer: "já tenho idade que me dá o direito de NÃO ter juizo" :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”