Que se passa com Vocês todos?!
Sinceramente não entendo!
Será que cada um, só se preocupa consigo mesmo?
Tento pedir ajuda para um mal de todos os nossos amigos, e só 3 pessoas me dizem algo, mediante um vasto numero de visitantes.
Para que servem as sondagens que nós promovemos?
De 110 visitas só 11 participam!!
Na realidade estou desiludido com a vossa ajuda e com toda a vossa participação e ajuda que realmente tem sido nula.
Será que estou enganado?
Estou triste e desiludido.
Claro que peço desculpa, aqueles com quem tenho mantido contacto. A esses e eles sabem quem são e para eles o meu obrigado.
Aos outros peço que pensem um pouco mais em tudo isto, porque se trata de uma realidade crua e dura.
Tenho tentado trazer a este site, assuntos que na realidade não só me afectam a mim, mas espero que mais tarde não vos afectem um dia .
Basta de desprezo para o facto, temos que nos unir. Temos que nos ajudar mutuamente.
Se acham que não tenho razão, tudo bem, peço desculpa. Se acham que estou certo, então colaborem não só comigo mas sim com todos os que aqui vêm e que sofrem cada vez mais. Porque cada dia que passa estão a desaparecer mais animais, basta terem atenção aos anúncios, quer nos Veterinários quer nas Pet Shops, quer nos jornais.
Um grande abraço a todos vós, e desculpem a minha sinceridade.