já anda todo contente no seu terrario... agora tenho uma pequena duvida em relaçao á alimentaçao:
Sei que comem basicamente insectos (grilos e gafanhotos.. mosquitos da fruta etc) tambem podera fazer parte da sua alimentaçao vegetais (20%) e ainda podera incluir se raçao apropriada sem esquecer do suplemento vitaminico
agora a duvida é a seguinte:
tenho alimento vivo (grilos) que eram das minhas antigas rãs e tenho tambem gafanhotos daqueles enlatados proprios para eles... pus um grilo vivo a frente do DB e ele lá o viu aos saltinho e foi logo come lo.. mas quando tento dar dos enlatados praticamente nem lhes liga ( assim como tambem nao liga á maça que lhe tentei dar)
como farei para que ele coma dos enlatados tambem ? é que apesar de conseguir arranjar alimento vivo por vezes (quando nao tiver) tambem queria dar enlatado será que preciso daquela maquinazinha vibratoria (feeding dish) toda maricas para que ele coma ? ou isso é só gastar dinheiro (coisa que eu nao queria) há alguma maneira que eu possa usar para que ele coma tanto os enlatados como a fruta ?