Raça Chow Chow

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sexta nov 10, 2006 4:28 pm

Eu sempre gostei deles por serem diferentes.

E sabes que tanto eu como o meu marido tamos habituados a ver-lo com a lingua azum que as linguas normais parecem estranhas, é esquesito mas engraçado.
carfer
Membro Júnior
Registado: segunda jan 06, 2003 4:14 pm

sábado nov 11, 2006 9:25 pm

De facto tem ai um belo cachorro,eu sempre adorei a raça mas como tenho outros cães nunca pensei em comprar nenhum mas no principio do verão, inclusive até fiz vários pedidos de ajuda, pois abandonaram aqui perto um casal todo preto, lindos, á partida puros mas sem papeis, a cadelinha infelizmente tinha diabetes já numa fase terminal ainda a tive internada mas já era tarde, e ainda por cima estva cheia de tumores, quando se pensava que até tava grávida, agora o cão lindo de morrer acabou por ficar, estva dado para um colega meu , mas foi ficando e sinceramente esse é o meu problema é que vão ficando e depois já não os deixo ir, mas ele é um cão complicado pois faz festas ao meu filho, ao meu marido mas não dá confiança, só mesmo comigo é que tem uma relação formidável.
mistik
Membro Veterano

segunda nov 13, 2006 9:35 am

Olá venho só rectificar o que disse anteriormente á Cindelp.

É que o meu chumi tem 4meses fez ontem, eu estava confundida e qd cheguei a casa até fui confirmar, ele nasceu a 12.07.06

Jocas
Luciana
mistik
Membro Veterano

segunda nov 13, 2006 9:42 am

Olá Carfer

Mas esta raça é mesmo assim , pelo que leio e tenho uma amiga que já tinha um, e eles são muito individualistas e de poucas festas. O meu é mt mimalho e gosta de mimos. Também é mt mimado.
Gostam mt do seu espaço, de ter o canto dele. E só deixa fazer festas aos de fora ou a quem convive menos quando lhe apetece.

Eles são muito desconfiados.

Joca
Luciana
Responder

Voltar para “Cães”