morreu me uma tartaruga e nao sei porqué

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
elite
Registado: segunda nov 13, 2006 2:47 pm

segunda nov 13, 2006 3:02 pm

tive uma tartaruga que me morreu e nao faço ideia por que sera!tenha o plastrão muitissimo mole.
FranciscoFernandes
Membro Veterano
Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos

segunda nov 13, 2006 3:10 pm

Lamento muito...
Á quanto tempo tinha a tartaruga?

Cumps :(
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda nov 13, 2006 4:26 pm

A tartaruga morreu-lhe agora??

O único modo de ter certezas quanto ao motivo da morte seria uma autopsia mas porque diz que o plastrão estava muito mole, leva-me a querer que o animal tinha um aenorme deficiências de cálcio e outro minerais!

Alimentava a tartaruga com quê?

Como era o seu aqua?? (aquecimento, iluminação, filtrgame etc)

Quando se pensa em adquirir um animal ou mesmo depois de se o adquiri deve-se pesquisar o máximo possivel sobre o mesmo!
A net é uma fonte de informções, sirvam-se dela ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
elite
Registado: segunda nov 13, 2006 2:47 pm

terça nov 14, 2006 2:03 pm

obrigado pela a vossa atencão Nyara et fransico!a mha tartaruga morreu me a cerca de 3 semanas alimentava se de camaroes pequeno e o meu aquario era daqueles pequeninhos sem aquecimento sem nada foi me ofercida assim!que tipo de aquario devo comprar?que tipo de alimentacão devo llhe dar?e que comprei outra!o que devo fazer para ela não me ter medo? :cry: :?:
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça nov 14, 2006 4:23 pm

Nessas condições é dificil uma tartaruga sobreviver :(

Mandei-lhe uma pm - mensagem privada ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

terça nov 14, 2006 5:51 pm

ola.
deve ter um aquaterrário, ou seja, a tartaruga deve ter a possibilidade de aceder à água, nadar, etc.. e de estar fora dela.
deve ter lampadas de UV que fornecem à tartaruga uma luz solar artificial, essenciais para o seu bom desenvolvimento.
deve ter também aquecimento.
na minha opinião, o termostato dentro de água e a luz abrangendo maioritariamente a parte onde a tartaruga descansa(sem água) é essencial.

cumprimentos
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”