Para um álbum divertido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Boa nel!!!
Este devia ser um tópico obrigatório antes de entrar no Fórum propriamente dito!!! Assim, íam todos bem dispostos para o Fórum e Chat!!!
Uma boa sugestão!!!!

Este devia ser um tópico obrigatório antes de entrar no Fórum propriamente dito!!! Assim, íam todos bem dispostos para o Fórum e Chat!!!
Uma boa sugestão!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
É pá nel...
Esta ultima foto deixou-me sem palavras...
Que maravilhas...
Que preciosidades...
Parabéns ao donos...
Esta ultima foto deixou-me sem palavras...
Que maravilhas...
Que preciosidades...
Parabéns ao donos...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Pois... é mesmo uma linda foto!!!
Ainda no outro dia fui espreitar o Álbum da Arca (que só tem 500 e tal páginas...
) e esta foi uma das que me chamou a atenção!!!
Mas há fotos muito, mas mesmo muito giras lá!!! É preciso é ter paciência...

Ainda no outro dia fui espreitar o Álbum da Arca (que só tem 500 e tal páginas...

Mas há fotos muito, mas mesmo muito giras lá!!! É preciso é ter paciência...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
BOM CARNAVAL, PESSOAL!!!!

São os votos do Gustavo.
São os votos do Gustavo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Rute
Eu juro que andei à procura dessa fotografia, mas não a encontrei. Não tinha sido editada já? No meio de toda esta confusão não me lembro. Tenho uma vaga ideia que a tinha reservado para esta quadra. Mas como de vez em quando tenho que fazer umas limpezas, às tantas varri-a para o lixo.
Ainda bem que a colocaste. Obrigado.
Agora outro assunto.
Diariamente e durante uma semana vão ser editadas fotografias alusivas a cada dia da semana (já não me lembro que as enviou, que vergonha
).
Aqui vai a primeira:

Eu juro que andei à procura dessa fotografia, mas não a encontrei. Não tinha sido editada já? No meio de toda esta confusão não me lembro. Tenho uma vaga ideia que a tinha reservado para esta quadra. Mas como de vez em quando tenho que fazer umas limpezas, às tantas varri-a para o lixo.
Agora outro assunto.
Diariamente e durante uma semana vão ser editadas fotografias alusivas a cada dia da semana (já não me lembro que as enviou, que vergonha

Aqui vai a primeira:

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Olá Nel!nel Escreveu: Olá Rute
Não precisa de agradecer. Imagino a quantidade de donos babados que lhe manda fotos dos seus meninos. Lembrei-me de pôr esta aqui porque foi tirada no primeiro aniversário do Gustavo, que coincidiu com o Carnaval e, na esperanç que o Nel se lembrasse de uma legenda mais engraçada....