A NOVA MENINA LÁ DE CASA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ATFM
Membro Júnior
Registado: terça fev 07, 2006 11:50 am

terça nov 14, 2006 12:12 pm

Olá a todos, no final deste ano vai nascer a nova menina lá de casa e lá para Fevereiro vou buscá-la ao António Abreu, já sonho com ela todos os dias e mal posso esperar para ir buscá-la. Vai ser linda de certeza a minha rott
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça nov 14, 2006 12:33 pm

Quase de certeza que vai ;)
Eu já tive o previlégio de ter dois Rotts do Antonio Abreu ;)
Um deles é o meu avatar (aqui à esquerda), e que também aparece na segunda foto (a contar da esquerda) na tira em baixo da minha assinatura.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça nov 14, 2006 12:53 pm

Se for como o do PauloC, o falecido Furst, vai ser uma cãozarrona :D
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ATFM
Membro Júnior
Registado: terça fev 07, 2006 11:50 am

quarta nov 15, 2006 10:46 am

[quote=PauloC]
Quase de certeza que vai ;)
Um deles é o meu avatar (aqui à esquerda), e que também aparece na segunda foto (a contar da esquerda) na tira em baixo da minha assinatura.
[/quote]

Parabéns, os seus cães são lindíssimos, a Mara também é de lá? Eu também já tive um cão do António Abreu e até hoje não vi ainda um exemplar que fosse feio. Digamos que sou uma rottaholic !!
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

quinta nov 16, 2006 2:49 pm

Boa sorte para si e a sua cachorrona.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta nov 16, 2006 9:45 pm

ATFM Escreveu:
PauloC Escreveu: Quase de certeza que vai ;)
Parabéns, os seus cães são lindíssimos, a Mara também é de lá? Eu também já tive um cão do António Abreu e até hoje não vi ainda um exemplar que fosse feio. Digamos que sou uma rottaholic !!
Oi,
A Mara não é de lá. Ao Antonio Abreu comprei o meu primeiro Rott que era o Muck (Filho do Afonso da Casa de S. Domingos e da Cobra da Casa de S. Domingos). Depois comprei o Furst, que também era filho do Afonso e de uma cadela do Casal da Vinha. Ambos os meus cães eram uns bonitões, embora o Furst fosse exageradamente alto. O Muck era perfeito, e se não tivesse morrido cedo, seria um macho maravilhoso.
Responder

Voltar para “Cães”