Action não me digas que foste tu que escolheste os nomes

Action não me digas que foste tu que escolheste os nomes

Nada nada, os nomes são muito originais
Diz lá, que me vais perguntar?Action tu percebes de peixinhos não percebes?

). E já tive a ver uns! Encontrei um que me agradou pois é giro e económico (o meu mealheiro não tá lá muito recheado
 ). E já tive a ver uns! Encontrei um que me agradou pois é giro e económico (o meu mealheiro não tá lá muito recheado  )! Mas só tem 30 litros! E eu gostava de saber quantos peixes é que o aquário pode suportar (mais ou menos), o dono da loja disse 15 mas como alguns lojistas só querem é vender, eu prefiro certificar-me!
 )! Mas só tem 30 litros! E eu gostava de saber quantos peixes é que o aquário pode suportar (mais ou menos), o dono da loja disse 15 mas como alguns lojistas só querem é vender, eu prefiro certificar-me! 

Há uma regra que é: 1 cm de peixe (excluindo a cauda) por cada litro de água.E eu gostava de saber quantos peixes é que o aquário pode suportar (mais ou menos), o dono da loja disse 15 mas como alguns lojistas só querem é vender, eu prefiro certificar-me!

Que boxer doido
  Que boxer doido  

Quer dizer eu visitei o site de aquarofilia que me deste e fui lá ver o tamanho das espécies que eu gostava de ter, mas eu acho que o tamanho lá referido inclui a cauda
  Quer dizer eu visitei o site de aquarofilia que me deste e fui lá ver o tamanho das espécies que eu gostava de ter, mas eu acho que o tamanho lá referido inclui a cauda 
São todosQue boxer doido

Tou a brincar claro! :p
  Tou a brincar claro! :p