Para já se lhe escrevi isto , é porque aparece concerteza, pois não sou mentiroso e muito menos ando aqui a inventar. O senhor se usar o Internet Explorer ou o FireFox, deve ter de certeza os pop-ups bloqueados, porque basta entrar no site e aparece logo,em pop-up. Como expliquei acima se tiver bloqueado os pop-ups não vai conseguir ler o que eu "aqui vim anunciando!!"
E se não conseguir desbloquear os pop-ups pode ver aqui o meu print : http://aycu07.webshots.com/image/6406/2 ... 204_rs.jpg
Cumprimentos
Diogo Campos
Confusão e dúvidas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
A minha resposta anterior , não aparece aqui, não sei porque , mas esta registada no forum.
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Basta ir ao site do PACP que a janela aparece automáticamente
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Basta ir ao site do PACP que a janela aparece automáticamente
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O unico problema que vejo é que se a WUSV tomasse este fórum como uma fotografia do panorama do Pastor alemão em Portugal nunca mais ligaria ao nosso país.
Só vejo aqui lavar de roupa suja. E ademais entre nicknames de pessoas que dão a cara e nicknames criados anónimos criados no passado para atacar esta associação ou aquela e que pelos vistos ganharam "respeitabilidade" após correrem com a maioria dos criadores decentes deste fórum perante a passiblidade da moderação.
Só vejo aqui lavar de roupa suja. E ademais entre nicknames de pessoas que dão a cara e nicknames criados anónimos criados no passado para atacar esta associação ou aquela e que pelos vistos ganharam "respeitabilidade" após correrem com a maioria dos criadores decentes deste fórum perante a passiblidade da moderação.
Bem, se apesar de só ver isso ainda assim se resolve a participar, só pode ser por uma de duas razões - sente-se à vontade neste ambiente e vem também lavar a sua roupa; decidiu vir dar umas lições de moral para passar o tempo ( enão sei com que autoridade).Só vejo aqui lavar de roupa suja
Pois... mas se a WUSV também o fizesse em relação às suas intervenções nos múltiplos foruns que frequenta, também não ficaria com grande imagem dos nossos criadores de dogues. Perdão, você não é criador de dogues, são os seus paizinhos.O unico problema que vejo é que se a WUSV tomasse este fórum como uma fotografia do panorama do Pastor alemão em Portugal nunca mais ligaria ao nosso país.
Nunca me assumi como "corrector ortográfico", mas não quereria dizer "passividade"?perante a passiblidade da moderação .