Até a mim ele me mordeu,quando ele ia morder a uma das gatas eu agarrei nele ao colo,e ele deu-me uma dentada no pulso,não sei se não vou ter que ir ao medico,a dentada ainda foi profunda e com algum sangramento,está a ficar tudo vermelho á roda da dentada e o pulso está a inchar.
Quando me levantei estava tudo nomal,como sempre ele foi o primeiro a aparecer,deu-me montes de marradinhas como é costume fazer quando deitei a ração nos comedores ele agradeceu muito e começou a fazer uma gracinha,que era tirar apenas um bago de ração e atirava para o chão,olhava para mim e comia,os outros quando ouviram o barulho da ração apareceram todos,e foi aí que tudo começou,ele não os deixava aproximar da comida e depois começou a persegui-los pela casa para lhes morder.
Não sei o que fazer!
Eu não queria separá-lo dos outros,porque o unico sitio que eu tenho para o meter á parte é a garagem,e eu não gostaria de fazer isso,ia-me costar muito vê-lo lá sozinho,e ele gosta tanto da casa!

Será que o que aconteceu hoje foi uma situação isollada?estaria ele com ciumes dos outros?Ou será que ele começou a achar que tudo lhe pertence e como os outros tiveram medo ele vai continuar a atacá-los?
Se alguem já passou por esta situação e me poder aconselhar agradecia imenso.