Esclarecimento - Infelizmente tenho que recorrer a esta forma

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta nov 16, 2006 10:16 pm

Boa Noite

Depois do que se tem vindo a criar na arca nestas ultimas semanas e dps da pm que recebi da Bita qualquer coisa resolvi vir esclarecer pq ainda há aqui pessoas e muitas por quem tenho imensa consideração e quero que leiam as coisas da minha mão e não em recados e conversas de messenger que deturpam tudo e mais alguma coisa do que se possa dizer.

Recebi hoje dia 16/11/06 a seguinte pm

bita322
Para: Siioux
Publicada: Qui Nov 16, 2006 09:07
Assunto: Iap

Amiga da onça é aquilo que as amigas da onça merecem.
Eu ate me podia dar ao trabalho de andar á procura das n de conversas entre ti a e santinha da xuga que ela me mandou, entre as quais tu dizes que sim poes sacos de sal ao pescoço das cadelas para secar leite, ate te podia dizer que afinal aos olhos da tua tao amiga tu se calhar ate nem es assim tao boa para os animais apesar de agora ela andar no forum a fazer campanha a teu favor, afinal os teus animasi nem vacinas veem e os caes levam a da raiva porque é obrigatoria, podiamos cobntinuar a dizer que ao que paerce nao suoprtas o marido dela e que querias o fim do casamento deles, ah parece que o pitt com um ano que tb tt andandaste a alardar pelo forum acabou abatido né.

É lixado relembrar a historia do Midas pois é, afinal tu tb sempre disseste que ela nao devia ficar com o scott (sim sim tb li essa conversa)...ai

Olha siioux qd quiseres falar de mim, primeiro olha para ti porque de facto eu nunca "fui com o teu paleio" mas agora ate me divirto a ver a vossa palhaçada é que sabes as amigas da onça nao sou eu ate porque minha cara eu amiga nunca fui de ninguem aí pelo forum, detesto é gente baixa e sinica e a tua agora novamente amiga como tem problemas de memoria é bom relembrar.

Posto isto vou AFIRMAR aqui e em todo o lado e a quem me perguntar que EFECTIVAMENTE só os CACHORROS cá em casa têm a vacinação completa dps de adultos e devido ao facto de ter 39 animais a vacinação que todos têm é a da raiva e pq é obrigatoria. Ou os tenho vacinados ou os tenho doentes e com parasitas, optei por vacinar exclusivamente contra a raiva, mas no resto estão de perfeita saude e aspecto e sobretudo o mais importante para mim, estão sem bicheza.

Se tiver duvidas Bita é vir cá a casa e ver com os seus olhos mto embora eu saiba de antemão que não tenho nem que me justificar e nem que lhe mostrar nada.

Qto ao marido da xuga é uma grande verdade sim senhora não gosto dele mas dai a desejar a separação de alguém chega a roçar o ridiculo.

No que diz respeito ao sal acredite se quiser se não quiser tou-me nas tintas o que é verdade é que resulta MESMO, coincidencia??? Coisa do DEMO??? Pois não sei o que interessa é o resultado independentemente de voce achar ridiculo ou não.

O xavier foi adormecido sim senhor, optei por mentir para não arranjar polemicas porque foi talvez a decisão mais complexa que tie que tomar na minha vida e que me causou problemas q.b cá em casa. Mas o Xavier tornou-se altamente agrassivo matando-me N animais e atacando cães, cadelas, gatos, gatas, para o BEM DELE optei pela eutanasia ao contrario de outras pessoas que gostam de alimentar casos perdidos. Não me considero uma assassina mas culpo-me mto por não ter escolhido outro caminho no dia em que me cruzei com este cão. Eu não o poderia ter e MAIS NINGUÉM se ofereceu.

Nada daquilo que afirma faz de mim "inimiga dos animais" felizmente só que m priva comigo sabe da minha vida pq jogo claro pq sou honesta e sincera por isso Bita e como pode ver eu tenho só uma postura a da CLAREZA. Em toda a minah vida fui assim, tenho-me dado mal pq as pessoas não são transparentes mas com isso posso eu bem pq é como disse num outro topico eu não consigo agradar a toda a gente e muito menos tenho essa pretensão.

Só quero é que não pense que tenho rabos escondidos porque efectivamente não os tenho, por vezes evito dizer ou contar certas situações pq entendo que nem tudo o que faço ou digo terei que tornar publico. Tomo decisões que me fazem sofrer q.b mas a verdade é só uma amo os animais e faço tudo por eles e não me senti minimamente ameaçada com a sua pm como pode ver.

Quem eu quero que acredite em mim já acredita. Voce infelizmente não sabe e fala do que não sabe e nem vê. Não vou ser como a sua amiga pq o que ela me contou cmg fica e o que eu vi e observei cmg fica.

Já tenho 36 anos mas estamos sempre a aprender nesta vida e até morrer ainda vou dar mtos biqueiros em jorda mas life goes on.

Volto a afirmar que tenho IMENSO orgulho na filha da minha mãe, tenho feito o melhor que posso e por causa dos meus animais tenho-me privado inclusivamente de ser feliz mas habituei-me a esta vida e conformei-me que cada um tem o seu destino traçado e por portas e travessas Deus ou Jesus ou qq coisa, achou por bem que este seria o meu caminho.

Se quiser venha cá a casa posso ser bruta na conversa mas sou educada e não devo NADA a ninguém.

Depois deste LONGO esclarecimento dou por encerrada a minha conversa com algumas forenses e nem irei vir mais a este topico colocar seja o que for.

Quem tiver duvidas na minha integridade e no meu amor pelos animais pode sempre enviar-me uma pm

Grata pela atenção
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quinta nov 16, 2006 10:45 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Valha-me Deus!!!!!!! :o :o :o :o :o :o

O Xavier, optaste por mentir.....porquê?!?!? é preferível dizer sempre a verdade..... não quiseste por-te nos cornos do touro?!?!?!? pois é.... mas agora resolveste contar sabe-se lá porquê..... Olha Siioux.... não te condeno de maneira nenhuma.... estou a dizer-te isto sinceramente e sem rancor.... acredita.....mas o Xavier como tu mesma disseste tornou-se agressivo e fez N disparates... seria uma adopção hiper difícil (nunca impossível).... agora não podes julgar todos os casos como sendo iguais.... os animais são todos diferentes.... eles têm a sua maneira de ser e feitio e acredito também que têm a sua Estrelinha da sorte.......

O Xavier que esteja em paz.... :( :( :( :( :(

Não vejo a razão deste tópico.... mas enfim.... :roll: :roll: :roll: :roll:
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 16, 2006 10:48 pm

O xavier foi adormecido sim senhor, optei por mentir para não arranjar polemicas porque foi talvez a decisão mais complexa que tie que tomar na minha vida e que me causou problemas q.b cá em casa. Mas o Xavier tornou-se altamente agrassivo matando-me N animais e atacando cães, cadelas, gatos, gatas, para o BEM DELE optei pela eutanasia ao contrario de outras pessoas que gostam de alimentar casos perdidos. Não me considero uma assassina mas culpo-me mto por não ter escolhido outro caminho no dia em que me cruzei com este cão. Eu não o poderia ter e MAIS NINGUÉM se ofereceu.
:o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta nov 17, 2006 12:06 am

É disto que o povo gosta...
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta nov 17, 2006 12:12 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
Pois é Rita, afinal de que serviram os teus trezentos e cinquenta e quatro Upas ... ou lá perto...
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta nov 17, 2006 12:19 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
Não percebo o espanto ...

Se bem me lembro desse caso, a Sandra sempre disse que caso não encontrasse uma casa para o cão, tambem não poderia ficar com ele ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sexta nov 17, 2006 8:54 am

Não percebo tb qual é o espanto! No que coloquei a bold estão todas as vossas questões respondidas. Se acham mal, que na altura tivessem feito alguma coisa. A Sandra ao menos fez!
Eu gosto muito dela, e sei que ela tem sempre boas razões para fazer o que quer que seja. Agora não a julguem, por algo que nem voçês nem ninguém mais fez.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta nov 17, 2006 9:09 am

Quando a Sandra, na 16ª página do tópico, escreveu apenas: "Encontrou-se uma solução", depois de tudo o que tinha sido escrito anteriormente, era fácil de perceber o que tinha sucedido.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta nov 17, 2006 9:18 am

Estas pm... :roll: :roll: :roll:
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 17, 2006 9:56 am

IsabelNobre_ Escreveu:
Não percebo tb qual é o espanto! No que coloquei a bold estão todas as vossas questões respondidas. Se acham mal, que na altura tivessem feito alguma coisa. A Sandra ao menos fez!
Eu gosto muito dela, e sei que ela tem sempre boas razões para fazer o que quer que seja. Agora não a julguem, por algo que nem voçês nem ninguém mais fez.
Faltou acrescentar de que ela não tem que dar justificações a ninguém e que a decisão que tomou com toda a certeza que não foi de ânimo leve. Só a ela competia acautelar o futuro desse animal, actuando da forma mais correcta e sensata bem como salvaguardar o bem estar dos restantes animais que possui!
Ao omitir a verdade, anteriormente, só poupou algumas "santinhas de pau carunchoso a um estado de choque" mas que foi a situação, na altura, dadas as circunstancias, mais adequada, isso foi!
Sabendo e notando-se na perfeição o quanto esta lutadora adora os animais, ter de tomar esta decisão, tenho a certeza a 100% de que lhe custou imenso e só espero que não se estiquem em comentários abusivos e sem senso…muito pelo contrário! Se alguém merece “medalhas” por altruísmo, é sem dúvida quem consegue tomar a decisão mais correcta por muito penosa que seja e esta foi a que a Sioux encontrou e para ela só digo:

Parabéns e um bem haja!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta nov 17, 2006 9:58 am

Sandra para ti fica este poema, que eu acho lindo e que para mim te define,.... obrigado por seres como és,...

"Cântico negro

José Régio

"Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali...
A minha glória é esta:
Criar desumanidades!
Não acompanhar ninguém.
— Que eu vivo com o mesmo sem-vontade
Com que rasguei o ventre à minha mãe
Não, não vou por aí! Só vou por onde
Me levam meus próprios passos...
Se ao que busco saber nenhum de vós responde
Por que me repetis: "vem por aqui!"?

Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí...
Se vim ao mundo, foi
Só para desflorar florestas virgens,
E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!
O mais que faço não vale nada.

Como, pois, sereis vós
Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós,
E vós amais o que é fácil!
Eu amo o Longe e a Miragem,
Amo os abismos, as torrentes, os desertos...

Ide! Tendes estradas,
Tendes jardins, tendes canteiros,
Tendes pátria, tendes tetos,
E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios...
Eu tenho a minha Loucura !
Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura,
E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios...
Deus e o Diabo é que guiam, mais ninguém!
Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;
Mas eu, que nunca principio nem acabo,
Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo.

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta nov 17, 2006 10:05 am

Acho que era desnecessário vires por este tópico Sandra. Alías, das 6 páginas que já tem o outro tópico "da lavandaria" (por enquanto) a tua era a única resposta de jeito que lá havia, em que pura e simplesmente mandas tudo levar na anilha...

Mandaste abater o Xavier... e mandaste muito bem. E recordo-me como se fosse ontem do telefonema que recebeste à mesa, no quintal de uma grande amiga em comum, de uma impertigada qualquer que, coitadinha, queria impedir que o Xavier fosse abatido e que tu, mais uma vez bem, mandaste às urtigas. Este ínfimo exemplo é ilustrativo do teu caracter. És o que és e quem não gosta não come! E é por seres como és que, de facto, és das pouquíssimas pessoas que 'valem a pena' neste antro!
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 17, 2006 10:08 am

AcTiOnGiRl escreveu:

Citando:

Não percebo o espanto ...

Se bem me lembro desse caso, a Sandra sempre disse que caso não encontrasse uma casa para o cão, tambem não poderia ficar com ele ...

Ontem esclareci esta questão directamente com a Sandra
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Airna
Membro
Registado: segunda out 24, 2005 2:06 pm

sexta nov 17, 2006 10:16 am

Bullie Escreveu: Acho que era desnecessário vires por este tópico Sandra.
....
És o que és e quem não gosta não come! E é por seres como és que, de facto, és das pouquíssimas pessoas que 'valem a pena' neste antro!
Acho que o Bullie diz tudo...

Não posso dizer que te conheço ... mas já deu para perceber por diversas vezes como és... há pessoas que sinceramente devias cagar alto (como se diz no Porto).
Imagem
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta nov 17, 2006 10:29 am

:roll: :roll:
Última edição por susanastrat em sexta nov 17, 2006 11:15 am, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”