Esclarecimento - Infelizmente tenho que recorrer a esta forma

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta nov 17, 2006 10:35 am

Susanita susanita olha que também melhor estares caladita, que isto a malta se for falar naquilo que tu dizes e o palavreado que usas no msn, olha que ate arrepia cabelito...olha fica sogadita que é melhor :D tenho aqui uma conversita tua de msn com mais outras duas pessoas que oh miguita aquilo é tanto palvrao que nem parece teu.

Joquinhas a todos.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta nov 17, 2006 10:44 am

É triste verificar que as poucas pessoas que efectivamente fazem alguma (muita) coisa pelos animais, para se defenderem de ataques idiotas e pouco inteligentes, terem que vir dar, a quem não merece, explicações públicas.

Não há necessidade Sandra de vires justificar-te para aqui, aliás nem para aqui nem para lado nenhum. O que fizeste ou deixaste de fazer em relação ao cão foi com toda a certeza aquilo que era humanamente possível fazer, não vale a pena ligar importância a idiotas que a única coisa que fazem é dar upas em tópicos de adopção e quando finalmente "conseguem ajudar" um animal abrem tópicos infindáveis sobre isso. Sempre que necessitares tens o meu contacto, quanto ao resto, olha desliga, que como alguém já disse neste forum, gastarmos o nosso latim aqui é mesmo deitar pérolas a porcos.

Agora me lembro porque motivo durante tanto tempo deixei de participar na arca.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sexta nov 17, 2006 10:47 am

Realmente, esse género de ameaças, mostra bem o tipo de pessoa q a bita é. :o
Agora usar-se de conversas privadas, para atigir uma pessoa que nem sequer é aqui chamada! É de muito baixo nivel!
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sexta nov 17, 2006 10:47 am

rep
Última edição por IsabelNobre_ em sexta nov 17, 2006 10:49 am, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta nov 17, 2006 10:48 am

Pois é Rita, afinal de que serviram os teus trezentos e cinquenta e quatro Upas ... ou lá perto...
Fiz este comentário ontem à noite apenas por fazer, não houve da minha parte, segundas intenções. Não tenho que aprovar ou deixar de aprovar qualquer atitude da parte da Sandra ou de outra pessoa qualquer. Cada um sabe das suas, e eu não tenho nada a ver com isso. A Sandra esperou 7 meses, se bem compreendi. Eu se calhar nem esperava tanto, portanto admiro a tua força de vontade, muito fizeste tu. De facto nunca falamos, no entanto eu não tenho qualquer problema em dizer que tenho uma grande consideração por ti e não é o Xavier que vai fazer com que eu mude de ideias assim. Portanto da minha parte estás à vontade ;)

Em relação a estes últimos episódios, só me resta dizer que tenho imensa pena. Pessoas que eram amigas, de repente deixam de o ser e toca a atacar da maneira mais baixa possível... deprimente. Ao menos que sirva de lição para o futuro que, nestas coisas de fóruns não há cá amizades, ou então se há, não misturem as coisas, ou seja, não se ponham a dizer coisas que mais tarde possam vir a ser usadas contra ti. É que hoje está tudo bem e amanhã já não é bem assim. Aquele ditado é mesmo real, não é?

"Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades"

Abraços e fiquem bem.
Última edição por VitorN em sexta nov 17, 2006 12:23 pm, editado 1 vez no total.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta nov 17, 2006 10:52 am

bita322 Escreveu: Susanita susanita olha que também melhor estares caladita, que isto a malta se for falar naquilo que tu dizes e o palavreado que usas no msn, olha que ate arrepia cabelito...olha fica sogadita que é melhor :D tenho aqui uma conversita tua de msn com mais outras duas pessoas que oh miguita aquilo é tanto palvrao que nem parece teu.

Joquinhas a todos.
Jogo sujo e baixo :? e não adianta ameaçar com conversas minhas de messenger porque não utilizo o messenger nem conheço pessoalmente ninguém daqui.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 17, 2006 10:58 am

Susanita susanita olha que também melhor estares caladita, que isto a malta se for falar naquilo que tu dizes e o palavreado que usas no msn, olha que ate arrepia cabelito...olha fica sogadita que é melhor tenho aqui uma conversita tua de msn com mais outras duas pessoas que oh miguita aquilo é tanto palvrao que nem parece teu.

Joquinhas a todos.
:o

Ontem tive oportunidade de falar com a Sandra, não a conheço pessoalmente, mas já me deu conselhos muito úteis.
Tenho-a com uma pessoa de valores, uma pessoa que coloca os animais acima dela própria.

É de lamentar, que uma inimizade traga a público coisas que foram ditas no privado.

Como diz o Vitor e bem
"Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades"

Vou reportar :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
kitten
Membro Veterano

sexta nov 17, 2006 11:07 am

Ó Bita desculpe lá, porque é que não volta para onde andou? Faça lá as confusões e as brigas e divulgue por lá o conteúdo de conversas privadas.
Madalena Marques
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta nov 17, 2006 11:22 am

:o eu nao tou a divulgar nada, só estou a dar continuidade, mandaram-me conversas privadas de outras pessoas a mim, algumas delas assim a modos que escabrosas , e eu so pensei que eram para continuar a passar tipo newsletter :o

Já para não falar que alguem com poderes de administração num forum, entrou nas mensagens privadas dos foristas e andou a ler.

Alem do mais não estou a dizer nada que muitos já nao saibam ate porque corto um dedinho com ha muito boa gente que também se fartou de receber conversas de A e de B, nas quais nem participava.

Estão chocados? Pois paciencia, fartei-me de ser bombardeada com conversas de foristas a dizer mal uns dos outros pelas costas e que depois andam aqui todos muito simpaticos.
Tou a lavar roupa suja? É pa chamem-lhe aquilo que bem entenderem, a realidade é eu estou-me nas tintas para esta gente ha muito, mas enojou-me solenemente ver mais uma vez a malta a dizer uma coisa nas costas e depois vir dizer outra pela frente.
De mim ja sabem ha muito aquilo que acho disto, ja o disse nao so aqui.

E agora vou-me de vez, fiquem-se com as vosass consciencias, com as vossas duas caras, contuem neste teatro do faz de conta que gostamos tanto uns dos outros, eu parece é que nao descubri a tempo o antro que isto é.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sexta nov 17, 2006 11:36 am

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o Temos a burra nas couves!!! :o :o :o :o :o :o :o :o
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 17, 2006 11:41 am

Temos a burra nas couves!!!
:lol: :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta nov 17, 2006 11:47 am

Que eu saiba, a Sandra sempre disse que se tver que mandar abater um cão o faz, logo, tal como diz o MD(penso ue tenha sido ele) quando a Sandra colocou aquela frase estava tudo dito.

Sandra, do pouco que conheço de ti, já deu para entender que realmente gostas dos animais e que fazes tudo por eles. Ter mandado abater o Xavier, acredito que tenha sido uma decisão muito dolorosa para ti, mas mais uma vez mostras-te toda a tua força.

Quanto ao resto, caga nisso, não ligues a essa gente que não mereçe nem o chão que pisas ;)

Há pessoas que de facto nunca me enganaram :roll:

Ahhh

e sabes que mais....

Até amanhã ;)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta nov 17, 2006 12:12 pm

A Sandra é uma das (muito poucas) pessoas que realmente se sacrifica pelos animais. E consegue manter os pés na terra. Por isso, tem toda a minha consideração.

As outras.... quanto mais falam mais se enterram. E nem sequer têm o discernimento suficiente para o perceber. Vergonhoso!!!
Sani
Membro Júnior
Registado: segunda set 16, 2002 3:58 pm

sexta nov 17, 2006 12:19 pm

Citando:
Temos a burra nas couves!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
kitten
Membro Veterano

sexta nov 17, 2006 2:31 pm

Estão chocados? Pois paciencia, fartei-me de ser bombardeada com conversas de foristas a dizer mal uns dos outros pelas costas e que depois andam aqui todos muito simpaticos
Não, infelizmente já nada me choca. Estou é abismada com a sua falta de educação e de principios e das conversas de comadres, do "diz que disse" da divulgação de conversas que são feitas em particular. Veja lá bem se não tem também alguma PM ou conversa de msn sobre mim que queira divulgar.

A menina é realmente mal formada :evil: :evil: :evil:
Madalena Marques
Bloqueado

Voltar para “Cães”