Joquinhas a todos.
Moderador: mcerqueira
Fiz este comentário ontem à noite apenas por fazer, não houve da minha parte, segundas intenções. Não tenho que aprovar ou deixar de aprovar qualquer atitude da parte da Sandra ou de outra pessoa qualquer. Cada um sabe das suas, e eu não tenho nada a ver com isso. A Sandra esperou 7 meses, se bem compreendi. Eu se calhar nem esperava tanto, portanto admiro a tua força de vontade, muito fizeste tu. De facto nunca falamos, no entanto eu não tenho qualquer problema em dizer que tenho uma grande consideração por ti e não é o Xavier que vai fazer com que eu mude de ideias assim. Portanto da minha parte estás à vontadePois é Rita, afinal de que serviram os teus trezentos e cinquenta e quatro Upas ... ou lá perto...
Jogo sujo e baixobita322 Escreveu: Susanita susanita olha que também melhor estares caladita, que isto a malta se for falar naquilo que tu dizes e o palavreado que usas no msn, olha que ate arrepia cabelito...olha fica sogadita que é melhortenho aqui uma conversita tua de msn com mais outras duas pessoas que oh miguita aquilo é tanto palvrao que nem parece teu.
Joquinhas a todos.
Susanita susanita olha que também melhor estares caladita, que isto a malta se for falar naquilo que tu dizes e o palavreado que usas no msn, olha que ate arrepia cabelito...olha fica sogadita que é melhor tenho aqui uma conversita tua de msn com mais outras duas pessoas que oh miguita aquilo é tanto palvrao que nem parece teu.
Joquinhas a todos.
"Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades"
Temos a burra nas couves!!!
Não, infelizmente já nada me choca. Estou é abismada com a sua falta de educação e de principios e das conversas de comadres, do "diz que disse" da divulgação de conversas que são feitas em particular. Veja lá bem se não tem também alguma PM ou conversa de msn sobre mim que queira divulgar.Estão chocados? Pois paciencia, fartei-me de ser bombardeada com conversas de foristas a dizer mal uns dos outros pelas costas e que depois andam aqui todos muito simpaticos