zuca_05 Escreveu:
olá Hapydark)
lembro- me bem da sua historia)
e do palitinho também) É um acto que ele é um lindo é um "primo" da minha Zuca) é do mesmo género) é muito bonito fez-se um gatarrão lindo.
Muito parabéns e nao desapareça outra vez, e tanto tempo)lol
Olá Zuca_05,
Foi uma altura de muito difícil e de muita dor! Muita gente fica petrificada quando eu digo que sofri e senti muito mais com a morte da minha menina do que com a morte de uma determinada pessoa da família….fui criticada e chamada de insensível, nessa altura não ajudou muito, porque vi risos a troçarem das minhas lágrimas, enfim….
Sou sincera e honesta, entre os animais e os humanos só vejo uma diferença: uns são racionais e outros não (falta saber quais deles

) Os meus pequeninos fazem parte da minha vida e amo-os…tenho pessoas na família por quem não sinto o mesmo! Sou assim, já não me importo que me julguem!
Não vou desaparecer novamente, prometo!

Já apresentei o meu menino (aprendi finalmente a colocar as fotos, OBRIGADA Zuca) e este fim de semana talvez consiga fotos da minha princesinha…é linda!!
Um beijinho enorme para si e para os seus, Zuca!
miggas Escreveu:
Olá Happydark...
Eu também me lembro muito bem de si e da sua história...Ainda que voltou ao forum com boas novidades... É claro que a Lequinha é insubstituivel, mas onde quer que ela esteja de certo estará muito feliz por estar a ajudar outros gatinhos a ter o mesmo amor e carinho que ela teve enquanto esteve consigo... O Palitinho é LINDO!!! Muitos parabéns e ainda bem que voltou
Beijinho grande
Olá miggas,
Mais um nome que me soa muito familiar…também me lembro de si…Obrigada!
Voltei e para ficar mesmo, faz-me muito bem vir aqui, sinto-me em casa! Adoro animais, todos mesmo…gatos, cães, porcos, vacas, ovelhas, galinhas, etc., são seres maravilhosos e únicos!
Quanto ao Palitinho, ui, sou suspeita mas acho-o realmente lindo, apesar de isso para mim ser secundário (quando o recolhi era os menos bonito da ninhada, mas apaixonei-me por ele no instante em que ele olhou para mim)!
Um beijinho para si e vemo-nos por aqui
gorete Escreveu:
ola.lembro-me da sua historia ainda nao tava inscrita na arca mas lia tudo...o seu palitinho ta lindo de morrer e um gatao...ve-se q e bem tratado...bem haja para si 1 bjo para o palitinho...nao lhe mude o nome foi tao instintivo que mesmo q lho mude acho q nunca lho vai chamar o nome e pessoal mesmo para os nossos gatoes,sabe o de uma amiga minha chama-se mangerico...acha bonito?nao e ois nao sabe ele era muito mexido mesmo em bebe dai o nome...1beijo
Olá gorete,
Obrigada pelo carinho….
Não vou mudar mesmo o nome, sugeriram-me e até achei piada, mas dai a muda-lo…nem pensar, é um nome que representa a vida dele, têm uma história por trás!
Acho o nome do gato da sua amiga o máximo, lindo mesmo e muito engraçado!
Um beijinho grande para si!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>