Moderador: mcerqueira
Já é, só hoje, a 2ª ou 3ª pessoa que alega este facto. E para si é menos grave "limitar-se" a ler conversas privadas que recebe do que as gravar e enviar a terceiros?!...LuMaria Escreveu:Todos os dias enchem-me o mail de conversas que gravaram no messeger. Olha... olha o que esta disse de ti, olha a pm que esta enviou a x e que x destribuiu pelo alfabeto inteiro. Olha, toma este mail que recebi agora, olha o que A diz de B, caneco, olha esta pm que me enviaram agora em que B diz isto de A.
Xiça... Mas quem tem pachorra para isto? E depois é só beijinho aqui e ali mas nos bastidores... ai senhores.
P.S. - Quanto a pilinhas, a minha é certamente a mais pequenina de todas e nem sequer trabalha muito bem. Por isso, agradeço que não me contactem, não me telefonem e não me procurem que não vale mesmo a pena.
MDogster Escreveu: Berdão! Eu é que sou o prelezidente da xunta!...
![]()
Eu num tenhoSugeria que colocassem todos a dita de fora para começarmos a proceder a medições!!
Já sei o que faz a bomba às pilinhas!Coldbold Escreveu:Pois, mas a bomba de vacuo, apenas aumenta o tamanho das cavidades cavernosas onde o sangue se aloja durante a erecção...ou seja, fica maiorzita a piloca....mas tipo pudim de gelatina....perde a dureza que geralmente é apreciada...será que é daí que vem a expressão....tás a bombar...foi sempre a bombar?
Eu não quero aqui um duelo de pilas.....mas a minha é maior...sem bomba de vacuo
Nem mais...Sugeria que colocassem todos a dita de fora para começarmos a proceder a medições!!