Boa tarde,
Descobri esta ração a Mera Dog ( http://www.meradog.de/preview/dbcTrade/ ... Variants=1 ) é uma ração alemã mas não sei se será muito boa por isso venho aki colocar essa questão, visto que eu não sei ver na composição o que é bom ou mau.
Estou a ponderar trocar da Nutro lamb&Rice para essa se for boa visto que por saco fica-me mais barato 15€ o que ao fim de 1 ano é muito dinheiro.
Abraço
Ração Mera Dog
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mai 05, 2005 8:14 pm
Dizer que a Mer ... Dog é tipo Royal Canin ... !!! ... !!! ...
É certo que ambas provocam fezes moles e com mau cheiro mas uma não se compára á outra.
A propósito, um dos ingredientes da Mer ... Dog é farinha de torresmos. Alguem sabe-me dizer o que é farinha de torresmos ? Não será um nome pomposo para banha, gordura animal ou coisa do género ?
É certo que ambas provocam fezes moles e com mau cheiro mas uma não se compára á outra.
A propósito, um dos ingredientes da Mer ... Dog é farinha de torresmos. Alguem sabe-me dizer o que é farinha de torresmos ? Não será um nome pomposo para banha, gordura animal ou coisa do género ?
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 25, 2005 9:24 pm
- Localização: Charlie (Cocker-Spaniel); Fluffy, Gucci, Ripley e Scully (gatos)
Boa tarde!
Concordo com o ruisantos461 quanto a igualarem essa marca (Mera Dog) à Royal Canin! E, acima de tudo, o meu cão sempre comeu RC e as fezes dele não são moles e não cheiram mais do que o normal que devem cheirar (por serem fezes). Deu-se bem até agora e por isso não acho que seja uma má ração.
Concordo com o ruisantos461 quanto a igualarem essa marca (Mera Dog) à Royal Canin! E, acima de tudo, o meu cão sempre comeu RC e as fezes dele não são moles e não cheiram mais do que o normal que devem cheirar (por serem fezes). Deu-se bem até agora e por isso não acho que seja uma má ração.