Não é não senhora... está-se sempre a aprender... e a falta de apetite não se aplica a este caso uma vez que ele demonstra, mesmo, ter fome. Ele quer comer só que existe dificuldade...tanto na parte de roer a ração seca como na parte de "abocanhar" o patê...mce Escreveu: Bom dia
Leonilde, isto é ensinar o pai-nosso ao vigário...mas, para além dos dentes e da falta de apetite, não poderá ser também porque as rações diet costumam ser menos saborosas? Como está a comer pouco e a perder peso, talvez possa misturar um pouco da comida normal na diet para lhe dar mais sabor sem que isso aumente perigosamente a quantidade de proteinas....
Se for um disparate, desculpe, tá?
Cristina
Quanto a misturar-lhe outro alimento...está mesmo fora de questão porque ele não pode, pelo menos por agora, ingerir mais proteína que lhe vá fazer uma sobre carga nos rins...
Debaixo de desespero, no outro dia, depois de o ver 5 dias sem comer, "perdi a cabeça" e tive de lhe dar outro alimento bem aguado de forma a que ele o ingerisse como se fosse água e assim foi... Comeu que se fartou só que depois sofreu as consequências... a ureia subiu bem como a creatinina!
Já experimentei diluir o patê com mais água mas como já de si é um patê sem muito paladar... ficou ainda pior e, ele não o comeu...aliás, não o lambeu, sequer!
Esta situação está complicada..mas eu sou "burra teimosa" e não desisto nem o deixo desistir!
Não tens de quê, lindãoamus Escreveu: Obrigado Leo por teres postado as fotos!![]()
De facto estes ternuras são as únicas que eu dei para adopção e continuo a saber noticias... e diárias... se todos os gatos que eu dei estiverem tão bem como estes... uma parte da minha missaõ nesta vida está concluida!
![]()
As melhoras do Pavaroti... lá em casa estamos todos a torçer por ele!

Obrigada Cristina e amus, pela preocupação sobre o Pavarotti...
Leo