Bom dia a todos!
Tenho um Labrador puro, macho, com 17 meses, amarelo, muito bonito. Chama-se Kaloo e é muito meigo. O motivo que me leva a dar o Kaloo prende-se com falta de tempo (por motivos de trabalho) para lhe dar o ambiente familiar que estes brincalhões precisam. O kaloo esteve um mês em treino, por isso, responde a algumas indicações: senta-se, fica quieto, anda ao lado... só que ainda é pequenino e faz alguns diparates. Agradeço o contacto de quem tiver condições para ter um Labrador irrequieto e brincalhão e que, principalmente, o estime.
Dou Retriever do Labrador
Moderador: Moinhodoceu
Bom dia,
Procuro um cão com as caracteristicas que apresenta para os meus filhos.
Ainda está disponivel?
O meu email [email protected]
Agradeço o seu contacto via email.
Obrigado.
Procuro um cão com as caracteristicas que apresenta para os meus filhos.
Ainda está disponivel?
O meu email [email protected]
Agradeço o seu contacto via email.
Obrigado.
Última edição por FBE em quinta nov 23, 2006 3:46 pm, editado 2 vezes no total.
Olá gostava de saber se ainda esta disponivel, para oferta, estamos interessados em aumentar a nossa familia canina, pois temos muito espaço quer em casa quer no coração...
contacto : [email protected]
contacto : [email protected]

Boa Tarde a todos,
Agradeço desde já o interesse demonstrado, vendo as inúmeras ofertas que encontrei e lamento a demora na resposta (não venho aqui diariamente).
Esta demora foi, igualmente, necessária para aguardar a resposta de uma pessoa que entretanto se mostrou interessado. Esta pessoa é um familiar e estava temporariamente ausente no estrangeiro, motivo pelo qual, como todos devem compreender a minha preferência recai sobre esta opção. Assim sendo, fica num lar com bastante espaço, com muito carinho e, principalmente, continua perto de nós.
Apesar de lamentar a demora, que causa sempre ansiedade a quem espera, não penso que seja curioso demorar a responder numa situação destas, como calculam, mesmo que tivesse visto as respostas há mais tempo nunca decidiria algo tão importante pela primeira oferta. Não é uma questão de despachar, é uma questão de oferecer qualidade de vida. Mas é claro que acredito que todos vós, que adoram animais, concordam com isto.
Muito obrigado.
Agradeço desde já o interesse demonstrado, vendo as inúmeras ofertas que encontrei e lamento a demora na resposta (não venho aqui diariamente).
Esta demora foi, igualmente, necessária para aguardar a resposta de uma pessoa que entretanto se mostrou interessado. Esta pessoa é um familiar e estava temporariamente ausente no estrangeiro, motivo pelo qual, como todos devem compreender a minha preferência recai sobre esta opção. Assim sendo, fica num lar com bastante espaço, com muito carinho e, principalmente, continua perto de nós.
Apesar de lamentar a demora, que causa sempre ansiedade a quem espera, não penso que seja curioso demorar a responder numa situação destas, como calculam, mesmo que tivesse visto as respostas há mais tempo nunca decidiria algo tão importante pela primeira oferta. Não é uma questão de despachar, é uma questão de oferecer qualidade de vida. Mas é claro que acredito que todos vós, que adoram animais, concordam com isto.
Muito obrigado.