É que não vale a pena ...

Abraços
Moderador: mcerqueira
casadeanaval Escreveu:Mas a empresa em questão é "grande e expandida" porquê?
toma lá que já almoçaste :p :psitiodosanimais Escreveu:Last edited by sitiodosanimais on Sun Nov 19, 2006 17:06, edited 2 times in total
e a resposta de sitiodosanimais não tardou.......sealords Escreveu:...de resto é uma aberração completa
com esta é que o sealords não contava!!!!!! :p :p partiu-o todo!!!!sitiodosanimais Escreveu:Last edited by sitiodosanimais on Sun Nov 19, 2006 17:10, edited 2 times in total
e agora vejam a resposta fantástica...sealords Escreveu:Já agora, a tal tosquia também é a causa para as orelhongas enormes que a cadela tem?
eeeeeiiiiiiiiiiihhhhh partiu o selords todo!!!!outra vez!!!! sem hipoteses :psitiodosanimais Escreveu:Last edited by sitiodosanimais on Sun Nov 19, 2006 17:13, edited 3 times in tot
resposta:hitman6 Escreveu:... và tentar enganar outros...
com esta é que o hitman não contava!!!........toma lá!! :psitiodosanimais Escreveu:Last edited by sitiodosanimais on Sun Nov 19, 2006 17:05, edited 2 times in total
ehhhhh toma lá outra vez!!!!!!!!!xiiiiiiiiii eeiiiii sem hipotese!!!! duas sem resposta!!!sitiodosanimais Escreveu:Last edited by sitiodosanimais on Sun Nov 19, 2006 16:43, edited 1 time in total
resposta!!!!:hitman6 Escreveu:O Sr é cà um demagógico de primeira apanha!
KO...sem dúvida!!!KO no mínimo técnico!!!!!sitiodosanimais Escreveu:Last edited by sitiodosanimais on Sun Nov 19, 2006 17:01, edited 5 times in total
Agora quando toca a animais, ai isso não. Os animaizinhos coitadinhos tem que ser protegidinhos e acarinhadozinhos, coitadinhos.
Tem que ter cuidado com essa irritabilidade....newguy Escreveu: Vocês irritam-me com essas ideias pseudo todas.
Ah e tal um cão de raça é isto e aquilo. Ah e tal este não é cão nao é nada.
Daqui a bocado até começam a dizer que o cão deveria ser morto por estar a estragar a imagem dos chow.
Cada um compra aquilo que quiser e deixem-se de tretas. Cambada de cromos que para aqui anda.
E não estou aqui a picar ninguém, simplesmente vocês irritam-me. Não sei explicar.
Deixem lá o raio do homem fazer dinheiro! É porque vocês nunca fizeram poucas!
Agora quando toca a animais, ai isso não. Os animaizinhos coitadinhos tem que ser protegidinhos e acarinhadozinhos, coitadinhos.
Lá pa porcaria dos animais que já me irritam!
Deixem essas ideas para quem os compra, ou quem compra cães não compra porque os acha bonitos?
É porque vocês compravam um cão de raça xpto horroroso. Porque os há.
E quem tem rafeiros feios diz que os ama para se afirmar nas boas acções. Porque há cada cão feio que anda praí. xissa. :p