Parabéns pela sua aquisição! Eu também tenho uma cadela P.A., a Pantufa. Da minha experiência vou-lhe dar 3 tipos de conselhos:
ALIMENTAÇÃO-a alimentação é uma questão polémica, há quem defenda uma marca de ração há quem defenda outra, enfim, há muitos interesses metidos pelo meio. Primeiro deverá escolher se quer dar ração ou alimentos. A ração é muito mais prática porque basta comprar e está sempre pronta. Em relação aos alimentos, eles não poderão ser restos da nossa comida, nem alimentos confeccionados. Se procurar na net e aqui nos foruns encontrará indicações de quais os alimentos e as proporções de cada um que deve dar aos seus animais. Este tipo de alimentação é complexa, por isso aconselho talvêz no início a ração. As marcas dependem do bolso de cada um e do animal. Terá que ter em conta, os seguintes aspectos: as fezes não devem ser moles, o animal não deve ter gases, o pelo deve estar brilhante, etc. Por exemplo da minha experiência, notei alterações nestres 3 aspectos nas minhas cadelas quando passei de rações baratas, como a friskies para rações mais caras, como a royal canin. No início de uma ração, o animal pode ter diarreia pois o seu organismo está a habituar-se a nova ração, no entanto, se a diarreia pressistir o melhor é experimentar outra ração. Este é também o motivo porque não se deve mudar de ração. Se o animal se dá bem com uma, deve comer sempre dessa marca.
BRINCADEIRA E TREINO-deverá ter sempre alguns brinquedos para que as suas cadelas brinquem, apesar de ao, serem duas, já se entreterem a brincar uma com a outra. Os P.A. são cães que precisam de "gastar energia", portanto todos os dias e várias vezes por dia (pelo menos 2)terá que exercitar as suas cadelas com: jogo do apanha a bola, caminhadas e corrida (se gosta de exercício físico, faça todos os dias uma corridinha com as suas cadelas, faz bem aos donos e aos animais), etc. Se as cansar com estes exercícios, elas chegarão a casa cansadas e irão descansar, se não as cansar, quando chegar a casa o mais provável é que esteja destruída. Por isso não resulta só repreender os animais quando fazem asneiras. Eles fazem asneiras porque muitas vezes têm que se distrair com qualquer coisa, porque os donos não os cansam e não os distraem.
Quanto ao treino, que acho essencial nesta raça, aconselho-a a pedir como prenda de Natal, o livro "A Encantadora de Cães" de Jan Fennell, ed. Europa-América, que custa por volta dos 15 euros. Na educação das suas cadelas deverá seguir as indicações descritas no livro, para mais tarde não ter problemas, tais como: as suas cadelas atacarem-se uma à outra, atacarem o cão do vizinho do lado, morderem a canela do carteiro, etc. Com este livro aprenderá a compreender as suas cadelas e a falar a linguagem delas. P.e alguém a aconselhou a dar muito mimo às suas cadelas: ERRADO! Os cães têm comportamentos semelhantes aos dos lobos, um deles é que consideram ainda que vivem em matilha (alcateia). A sua matilha é a família humana e os outros cães que vivem com eles. Nas matilhas de lobos existe um par de lobos, que é designado o par alfa, que está acima dos outros lobos hierarquicamente. São eles que mandam, são eles que zelam pela segurança dos outros lobos da matilha, são eles os únicos a reproduzirem-se. Este par de lobos só é substituído por outro, quando ficam velhos ou doentes, ou quando outros lobos os desafiam para lutas de definição da hierarquia (é nisto que se baseia o livro que lhe recomendei).
Na "matilha humana" para não haver problemas, são os donos que devem desempenhar o papel do par alfa. Se tiver constantemente a fazer festas às suas cadelas, a mensagem que lhes está a transmitir é: vocês são as líderes da matilha. E como líderes da matilha, elas vão tentar desempenhar o melhor possível o seu papel, como por exemplo o da segurança da matilha, por isso quando alguma visita entrar em sua casa, elas vão pensar que talvêz essa pessoa seja uma ameaça para a matilha e lá vai ladradela ou dentada na canela

Conclusão: quando vê os chamandos lulos a ladrarem a toda a gente e a quererem morder em toda a gente, a conclusão que as pessoas tiram é porque é a raça que é assim, mas estão erradas. Se observar o comportamento dos donos há-de ver que lhes dão muito mimo e até andam com eles ao colo como se fossem bebés humanos, conclusão julgam-se os líderes da matilha e quando alguém se aproxima pensam que a segurança da matilha vai estar ameaçada e reagem. Com cães grandes como as suas cadelas, não pode correr esse risco, porque uma dentada na canela de alguém conduzirá certamete a pessoa ao hospital, por isso muito cuidado com a educação que lhes vai dar.
Por último, não aconselho que se bata nos cães para os repreender, penso que um simples ralhar é suficiente, outro método conhecido é bater-lhes com um jornal no focinho. Se quiser seguir a técnica da matilha, é dar puxões na pele que os cães têm à volta do pescoço, segundo dizem é assim que as mães cadelas repreendem os seus filhotes. Experimente e boa sorte!