Boa noite.
Gostava de saber se este cachorro é um rottweiler ou um pit bull... S
[IMG]http://img242.imageshack.us/img242/2571/caogo4.jpg[/IMG]
Tou confuso!
Ajudem-me please.
Obrigado
Pit bull ou rottweiller???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

Tudo menos um Rottweiler!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Acho que nem um nem outro 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
das duas 3 ou RAFEIRO ou provavelmente um pit mas até lá .......................
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Para já é ir a um vet e comprar leite para cachorros e falar com o vet sobre alimentação.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Zahira Escreveu: Cá para mim é um dalmata![]()

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Com esse tamanho, não conhecendo os pais, é dificil dizer de que raça é. No entanto o que lhe posso dizer com certeza absoluta é que não é um rottweiler. Rottweiler, entre outras coisas, só mesmo preto e com marcas castanhas nas patas, no peito e no focinho.
onde estão os pais do cachorrinho???? aí podia saber o que é, alias com essa idade devia estar com a mãe!!!
e poderá eventualmente ser um pitbull, mas ainda é muito cedo para saber. não tem o pedigree? comprou-o, encontrou-o??? não há razões para estar confuso entre rottweiler, pois isso não é de certezinha. mas poderá ser muita coisa, poderá nem ter raça definida.
e poderá eventualmente ser um pitbull, mas ainda é muito cedo para saber. não tem o pedigree? comprou-o, encontrou-o??? não há razões para estar confuso entre rottweiler, pois isso não é de certezinha. mas poderá ser muita coisa, poderá nem ter raça definida.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>