Cao em estado grave de saude

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
scinza
Registado: domingo out 29, 2006 5:27 pm

segunda out 30, 2006 12:44 pm

Sou indigente.Tive acesso a este site por info de outro link.Encontrei no meu esconderijo 1 caozito q está com grave infecçao respiratória por causa das chuvas q se fizeram sentir.A única ajuda q me deram para ele foi 4 sefa-cure para tentar travar a inflamaçao.Por causa das dores uivou de noite e fomos descobertos.Agora ,dormir na rua ñ lhe faz melhor.Se possivel,passem palavra ...ALGUEM ou alguma instituiçao q efectivamente possa ajudar o pobre animal e SÓ ele.Juro q ñ estou à procura de nada p mim.Para a eventualidade de alguem se compadecer com este bicho ,nem q seja p/ lhe dar a injecçao final,por favor ligue para o nº de telemóvel:918946787 [/i]
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 23, 2006 2:59 pm

Do dia 30 de OUtubro até hoje, já muito tempo se passou...

Em que ficou, afinal, este caso?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo nov 26, 2006 2:25 pm

Pois?? :? :o
Eis a quest&atilde;o..
Responder