Me recomendaram para bolas de pelo o produto "feitiço".
São snacks para gatos (como os que vem na ração wiskas) que controlam e eliminam as bolas de pelo.
É para servir 10 a 20 grãos por dia, junto a ração.
Alguém conhece?
Comecei a dar hoje para minha gata.
Para bola de pelos.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não sei desse produto ser comercializado em Portugal. Pelos vistos só mesmo no Brasil.
De qualquer forma se adicionar à ração diária, por 3 dias seguidos de cada semana, uma colher das de café com óleo de milho ou até de girassol, obterá o mesmo efeito que qualquer outro produto para expulsão das bolas de pêlo.
Leo

De qualquer forma se adicionar à ração diária, por 3 dias seguidos de cada semana, uma colher das de café com óleo de milho ou até de girassol, obterá o mesmo efeito que qualquer outro produto para expulsão das bolas de pêlo.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 15, 2001 3:29 pm
Tentei certa vez com azeite de oliva, mas ela não era apreciado e desistí de desencorajar a alimentação (colocava em cima da ração).
Os gatos não "estanham' a ração com o óleo de girassol (que é o que uso em casa)?
Em outro fórum me indicaram o Malt Past?
Conhecem?
É meio caro.
Abraços.
Os gatos não "estanham' a ração com o óleo de girassol (que é o que uso em casa)?
Em outro fórum me indicaram o Malt Past?
Conhecem?
É meio caro.
Abraços.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O que a pasta de malte faz, é o mesmo que o óleo de girassol ou de milho
. Faz de leve laxante para que as bolas sejam expelidas pela via normal, a intestinal
.
É normal que o seus gatos tenham estranhado o azeite...isto porque tem paladar e cheiro
que não lhes agradou mas, os óleo de girassol ou o de milho passam bem despercebidos na ração
Leo

É normal que o seus gatos tenham estranhado o azeite...isto porque tem paladar e cheiro

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>