Primeiro para todas as pessoas que começaram a atirar pedras à Bloodberry, vejam lá se se acalmam, por vocês são muito rápidos a fazer juízos de valor e falar em tons de arrogância totalmente desnecessários. Antes de desatar a disparatar, talvez seja bom primeiro tentar compreender o que é que a outra pessoa quer.
Segundo, em relação ao pintar o pelo do cão (a mim realmente parece-me estranho
 ), eu sei que existem champoos que realçam as cores brancas ou pretas, não sei se existe mesmo champoos de cor para cães. Pelo teu post anterior não me pareces que estejas a pensar usar champoos humanos em cães, mas aviso na mesma
 ), eu sei que existem champoos que realçam as cores brancas ou pretas, não sei se existe mesmo champoos de cor para cães. Pelo teu post anterior não me pareces que estejas a pensar usar champoos humanos em cães, mas aviso na mesma   , cuidado que a pele e pelo dos cães são diferentes das nossas e reagem de formas diferentes, por isso um colorante para humanos pode queimar o pelo/pelo do cão.
  , cuidado que a pele e pelo dos cães são diferentes das nossas e reagem de formas diferentes, por isso um colorante para humanos pode queimar o pelo/pelo do cão.Por último, não posso deixar de enviar [mais] uma mensagem para aquele que se opuseram tão fortemente ao quereres pintar o pelo do teu cão. A mim realmente parece-me estranho, mas acho que quando o dono adora o seu cão (e pelos posts anteriores da Bloodberry esse é o caso) não creio que este goze com o seu cão, mas sim faça algo que ache que o vai por mais bonito (se fica ou não é uma questão de gosto). Talvez fosse bom lembrar que aqui à alguns anos era normal os pais furarem as orelhas as filhas logo em pequenas, não me lembro de as pessoas ficarem escandalizadas com isso. Isso a mim faz-me muito mais confusão do que pintar o pelo ao cão, que com ao menos com o tempo sai...
Acho perfeitamente normal o dono do cão querer misturar a sua personalidade e forma de estar com a do cão, fazemos isso naturalmente com os nossos filhos. Na realidade, fazemos isso com tudo o que amamos.
 )
 )