Querido Diário,
Estou há uma semana na minha terrinha, vim ver a famelga e os amigos antes que se avizinhe muito mais a época natalícia...A famelga não está lá muito bem, fruto dos problemas de saúde que se vão acumulando com a idade mas enfim...não há-de ser nada e tudo se resolve com o tempo...
Quarta-feira regresso ao "contenante"

sim, é um misto de emoções porque adoro estar aqui mas também gosto do "contenante"...
Aproveitei para castrar o meu Farrusquinho, já que aqui só se paga 30€ pela castração! E viva a insularidade....ou não! Até me vieram as lágrimas aos olhos quando o deixei na clinica, na sexta-feira, mas ele já está pronto para outra e refilão como sempre!
Como ele na sexta ficou a descansar em casa, para se recompôr da cirurgia, eu aproveitei e fui com a minha maninha ver o concerto do Lloyd Cole acompanhado pelo Neil Clark, ambos tocaram nos Commotions nos anos 80. Minha irmã adormeceu e só acordava para bater palmas (se fosse Slipknot ou coisa que o valha, de certeza que não adormecia...gostos não se discutem, lamentam-se....

) e eu adorei o concerto, não fosse eu fanzíssima da musica dos anos 80!!
E "prontes", não me lembro de mais nada por hoje...
Beijinhos, abraços e muitos palhaços!!

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>