Olá. Gostaria de saber se posso dar leitinho morno da royal canin às minhas gatinhas que vao já a caminho dos 4 meses. É certo que elas não estão habituadas a leite e se calhar vão estranhar, pelo que gostaria de saber se há alguma vantagem.
Para além disso, uma delas está a ficar gordinha e por isso pergunto se acham que após a esterilização (aos 7 meses) devo mudar logo para a ração royal canin para gatos esterelizados (elas estão a fazer a baby cat). Obrigada pela atençao.
Há vantagem em dar leite (royal canin) a gatinhas com 3 meses?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia.
Se as gatinhas comem bem e que seja uma ração de boa gama, com tudo o que precisam, não vejo a necessidade de lhes dar o leite de substituição. As boas rações de loja da especialidade, da gama babycat, já contem todo o cálcio, nutrientes e vitaminas para a continuação dum bom desenvolvimento.
Depois da esterilização, se são gatas que não vão ao exterior, portanto gatas de interior... que consequentemente fazem menos exercício... acho que sim, deve-lhes dar uma gama para gatos de interior e, ou castrados.
Leo
Se as gatinhas comem bem e que seja uma ração de boa gama, com tudo o que precisam, não vejo a necessidade de lhes dar o leite de substituição. As boas rações de loja da especialidade, da gama babycat, já contem todo o cálcio, nutrientes e vitaminas para a continuação dum bom desenvolvimento.
Depois da esterilização, se são gatas que não vão ao exterior, portanto gatas de interior... que consequentemente fazem menos exercício... acho que sim, deve-lhes dar uma gama para gatos de interior e, ou castrados.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>