em agosto fui passar uns dias à casa da minha mãe, uma pequena aldeia de s. pedro do sul. uma noite fui levar o lixo e ouvi um miado mnito fraquinho vindo de perto aproximei-me e vi uns olhinhos muito aflitos e assustados vindos de um casebre abandonado. era 1 gatinha pretinha muito pequenina que pedia socorro. tire~-a com algums dificuldade de entre as pedras da janela e as silvas e ela começou ligo a ronronar baixinho. leveia para casa da minha mãe e pedi por tudo que a deixassem ficar ( os meus pais não gostavam de gatos) disse que lhe pagava a alimentação e ela ficava na cozinha de tráz. Com custo mas concordaram. A Xica ficou nessa cozinha inicialmente depois subiu até à varanda mas dormia na cozinha, hoje quem manda é ela, come dorme e faz o que lhe apetece dentro de casa ( inclusivé esconder os objectos da minha mãe,nos sitios mais incredulos). omeu pai anda constantemente à procura dela ainda assim algum gato maior não lhe faça mal.
é a companhia deles. a minha mãe telefona-ma para me contar as peripécias da Xica que está linda de morrer!!!!!!!

Já agora qual a vossa opinião. desculpem a extensão da mensagem