Depois da morte da minha Bequitas cheguei à conclusão que nao consigo viver em casa sem um amigo de 4 patas canino, sim prq a minha gata Bibi está de boa saúde e tb a fazer-me muita companhia.. Pensei em arranjar outra Yorkshire terrier prq fiquei apaixonada pela raça e pela minha Becas mas depois pensei melhor e achei ser melhor ter um cão diferente e de raça diferente. optei pelo Westie. Quem tem Westies pode-me deixar aqui um pouco do que é o convivio com um westie dia a dia? Eu conheço a raça pois informei-me o suficiente, estou ciente que é um terrier e conheço bem os terriers!
Obrigada a todos que me apoiarama aquando da morte da minha bequitas ficará para sempre viva no meu coração e na minha vida, para mim ela nao morreu....
West Highland White Terrier
Moderador: mcerqueira
-
biboquinhas
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
O que lhe posso dizer sobre o convívio com um Westie??? É simplesmente fabuloso. Tenho um Yorkeshire com 7 anos, e como achei que lhe faria bem uma companhia, o Pai Natal
trouxe-me uma Westie o ano passado. É uma raça muito simpática, em comparação com o meu Yorkeshire, acho-a muito mais "cão de guarda", mas já me disseram que era por ser cadela, não sei..., é meiga, mas não gosta muito de colo e abraços, só quando ela entende e quando quer pede. É muito brincalhona, eléctrica, mas creio que isso são todos em cachorros
É comilona, em comparação com o meu Yorkeshire, ela come muito mais, sempre com muita vontade, ele é mais dificil para comer, aliás, era porque a companhia fez-lhe muito bem. Já brincam, correm um atrás do outro, é uma festa!
Acho que se optar por um(a) Westie não se vai arrepender.
Muito boa sorte para a sua aquisição e muitas felicidades.
É comilona, em comparação com o meu Yorkeshire, ela come muito mais, sempre com muita vontade, ele é mais dificil para comer, aliás, era porque a companhia fez-lhe muito bem. Já brincam, correm um atrás do outro, é uma festa!
Acho que se optar por um(a) Westie não se vai arrepender.
Muito boa sorte para a sua aquisição e muitas felicidades.