Olá, estava interessada em adquirir um rouxinol do Japao, dado q já tive um que entretanto faleceu e gostaria de saber a quem me podia dirigir para possível compra e já agora quais os preços?
Obrigada,
smrp
rouxinol do japao
-
- Registado: domingo out 22, 2006 11:24 pm
Olá. Agora nao ha de importaçao, porque as fronteiras estan pechadas. A criaçao en cautividade e muito escasa e destinada a criadores. Por iso os precios estao por acima dos 100 €.
Se pesquisa en pages de classificados a encontrar algum passaro a venda.
Desculpa polo meu portugues, que nao e bom.
Cumprimentos.
Se pesquisa en pages de classificados a encontrar algum passaro a venda.
Desculpa polo meu portugues, que nao e bom.
Cumprimentos.
Olá,
obrigada pela tua informação, todavia, já arranjei o contacto de um criador que me irá fornecer um a um preço bastante razoável, tendo em conta a escassez dos mesmos no mercado.
Estou bastante entusiasmada com a futura aquisição.
cumps,
P.S. Não tens q pedir desculpa, entende-se perfeitamente o teu "português" [
[/img]
obrigada pela tua informação, todavia, já arranjei o contacto de um criador que me irá fornecer um a um preço bastante razoável, tendo em conta a escassez dos mesmos no mercado.
Estou bastante entusiasmada com a futura aquisição.
cumps,
P.S. Não tens q pedir desculpa, entende-se perfeitamente o teu "português" [

Não te preocupes com o teu português, é bastante razoável, compreende-se o essencial, mas tens desculpa, não é a tua língua-mãe. Já o mesmo não se poderá dizer de muita gente que neste país e em particular neste fórum dá tantos erros que só com muito treino, boa vontade e paciência se consegue decifrar tamanha algaraviada. Mas é o país que temos, fruto dos governantes a que vamos dando tacho, dos papás dos meninos e da vontade de todos nós, que votamos nisto tudo, alegremente..........
Sobre o Rouxinol do Japão, contactem [email protected] ; tem ainda alguns para vender. Podem tb consultar www.avespt.com ; em geral aparecem por lá alguns à venda.
Os preços rondam os 120 euros, mas com um pouco de sorte, encontram-se por menos.
Sobre o Rouxinol do Japão, contactem [email protected] ; tem ainda alguns para vender. Podem tb consultar www.avespt.com ; em geral aparecem por lá alguns à venda.
Os preços rondam os 120 euros, mas com um pouco de sorte, encontram-se por menos.