Procuramos donos URGENTE
De um acidente a nossa Duma, uma rafeira espigadota, deixou-nos a braços com 5 bebés (2 machos) e precisamos de ajuda Urgente para arranjar donos para os bebés que nasceram no dia 6 de Outubro.
Já foram desparasitados, desmamados e estão prontos a conhecer novos lares.
Contacto: Mário Cruz 916640497 ou [email protected]
Zona S.Domingos de Rana - Parede
Por favor, ajudem-me!....[http://img300.imageshack.us/img300/5505/repousofe5.jpg]
Já foram desparasitados, desmamados e estão prontos a conhecer novos lares.
Contacto: Mário Cruz 916640497 ou [email protected]
Zona S.Domingos de Rana - Parede
Por favor, ajudem-me!....[http://img300.imageshack.us/img300/5505/repousofe5.jpg]

estes cães ainda não têm idade para sair de casa, pelo menos antes dos 2 meses
e de que porte vão ficar +-?
boa sorte, espero que esteja a considerar esterilizar a sua cadela....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
É evidente que os cães na foto ainda não tinham 1 mês mas se leram no texto dizia que a data de nascimento era 6 de Outubro ou seja vão fazer 2 meses dentro de dias. A mãe é de tamanho médio. Quanto á esterilização é óbvia que ela está prevista só que o Vet propôs-nos só a partir do 3.º cio e ela teve o "acidente" logo no 1.º.
Já só tenho disponíveis para adopcção duas cachorrinhas: uma creme e uma das castanhas e brancas. Aqui vai uma foto tirada hoje mesmo.
[http://img242.imageshack.us/img242/9721/conjuntouw8.jpg][/img]
[http://img242.imageshack.us/img242/9721/conjuntouw8.jpg][/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa noitemajocr Escreveu: Quanto á esterilização é óbvia que ela está prevista só que o Vet propôs-nos só a partir do 3.º cio e ela teve o "acidente" logo no 1.º.
Não percebi se está prevista para JÁ a esterilização, se ainda vão esperar mais 2 cios

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Eu por acaso já tinha notado que é arrogante mas acho que a sua arrogancia não ajuda neste caso concreto por isso aconselho a guarda-la para ocasiões mais especificas. Se tivesse um vet inteligente não teria sido sugerido a esterilização após 3º cio. E por mais "espigadota" que seja a cadela já vi que tem a quem sair pois os cios e eventuais acasalamentos EVITAM-SE qdo se trata de animais SEM RAÇA ou RAFEIROS mas como a sua arogancia não o/a deixa ver mais longe aconteceu o ERRO CRASSO de vir mais um bando de cachorros a este mundo onde já há TRILIÕES de animais SEM RAÇA e que são abandonados.
A SUA sorte e repito SUA sorte é que estamos numa´época onde um cachorro serve de PRENDA e lá para maio junho tá com as costas num canil qq ou numa rua qualquer, mas isto agora não interessa nada pois nãa
Enfim gente parva que se arma aos cucos
A SUA sorte e repito SUA sorte é que estamos numa´época onde um cachorro serve de PRENDA e lá para maio junho tá com as costas num canil qq ou numa rua qualquer, mas isto agora não interessa nada pois nãa

Enfim gente parva que se arma aos cucos
<p> </p>
<p> </p>
Se eu sou arrogante a sua resposta define o tipo de pessoa que é. A Duma veio para a minha casa através duma associacão de apoio aos animais, porque foi encontrada num caixote de lixo. Recolhi-a, tratei-a como mais um membro da família. Não tive qualquer descuido que me faça dormir pior. Até hoje as pessoas que me visitam ficam intrigadas sobre a forma como o "pai" saltou para dentro do meu quintal...
Tenho uma longa história de apoio aos animais, que inclui ser membro há 22 anos da Liga de Protecção dos Animais e ter passado uma semana na Serra da Malcata a monitorizar linces. Bem melhor de certo, do que certas pessoas que se julgam donas da verdade suprema, e que á conta disso vêm insultar quem apenas quer arranjar donos para os cães e não simplesmente metê-los no caixote de lixo como fizeram á mãe. Se pôr um tópico no Fórum para isso implica ser tratado quase como um criminoso, a Arca de Noé não foi sem dúvida a melhor opção.
Tenho uma longa história de apoio aos animais, que inclui ser membro há 22 anos da Liga de Protecção dos Animais e ter passado uma semana na Serra da Malcata a monitorizar linces. Bem melhor de certo, do que certas pessoas que se julgam donas da verdade suprema, e que á conta disso vêm insultar quem apenas quer arranjar donos para os cães e não simplesmente metê-los no caixote de lixo como fizeram á mãe. Se pôr um tópico no Fórum para isso implica ser tratado quase como um criminoso, a Arca de Noé não foi sem dúvida a melhor opção.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Você pode até imaginar o tipo de pessoa que sou mas digo-lhe está a anos luz de saber a verdademajocr Escreveu: Se eu sou arrogante a sua resposta define o tipo de pessoa que é.
E??????? Se a foi buscar não faz mais do que a sua obrigação é para isso que eles existem - serem BEM TRATADOSmajocr Escreveu: A Duma veio para a minha casa através duma associacão de apoio aos animais, porque foi encontrada num caixote de lixo. Recolhi-a, tratei-a como mais um membro da família.
Quanto a isto discordo pois só pensa de uma única forma e eu penso em milhentasmajocr Escreveu: Não tive qualquer descuido que me faça dormir pior.
Imagino…..pois a mim intriga-me mais como é que se pode deixar vir ao mundo uma ninhada de RAFEIROS nesta época do ano. Sabe que as cadelas podem ser esterilizadas grávidas???? Desconhecimento némajocr Escreveu: Até hoje as pessoas que me visitam ficam intrigadas sobre a forma como o "pai" saltou para dentro do meu quintal...
Pois é só o Sr Mário que tem historial eu sou apenas mais uma naba que aqui ando e que não tenho animais nenhuns e NUNCA ajudei nenhum, nem sequer sou sócia de nada…………enfim perto de si realmente sou uma porcariamajocr Escreveu: Tenho uma longa história de apoio aos animais, que inclui ser membro há 22 anos da Liga de Protecção dos Animais e ter passado uma semana na Serra da Malcata a monitorizar linces. Bem melhor de certo, do que certas pessoas que se julgam donas da verdade suprema, e que á conta disso vêm insultar quem apenas quer arranjar donos para os cães e não simplesmente metê-los no caixote de lixo como fizeram á mãe. Se pôr um tópico no Fórum para isso implica ser tratado quase como um criminoso, a Arca de Noé não foi sem dúvida a melhor opção.
E SIM É CRIMINOSO o que fez
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Realmente é o melhor a fazer.majocr Escreveu: Sem comentários.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pelos vistos, se foi buscar a cadela a uma Associação, mais uma razão para saber que logo no primeiro cio a deveria esterilizar!!!majocr Escreveu: Se eu sou arrogante a sua resposta define o tipo de pessoa que é. A Duma veio para a minha casa através duma associacão de apoio aos animais, porque foi encontrada num caixote de lixo. Recolhi-a, tratei-a como mais um membro da família. Não tive qualquer descuido que me faça dormir pior.
Claro que teve um descuido...o de não a ter recatada até à esterilização!
A sua afirmação, acima citada, ainda piora mais a situação porque, a meu ver, quem se preocupa na preservação das espécies não deixa uma cadela rafeira em risco de ser fecundada!majocr Escreveu:Tenho uma longa história de apoio aos animais, que inclui ser membro há 22 anos da Liga de Protecção dos Animais e ter passado uma semana na Serra da Malcata a monitorizar linces. (...)
Ainda, se tem 22 Anos de Sócia da Liga dos Direitos e ou de Protecção dos Animais, mais uma razão para saber a penosa, pesada e longa situação do abandono e acautelar a cadela para que não ficasse prenhe!!!
Desejo-lhe boa sorte com a doação dos cachorros, aliás, a boa sorte desejo-lhes a eles, especialmente ao serem doados numa altura Natalícia...! Espero que esses "desgraçados" não venham a fazer parte integrante da triste realidade do abandono!
E, já agora, diga ao seu vet, ao que lhe aconselhou uma esterilização numa cadela rafeira, só ao terceiro cio, para se actualizar! Se lhe sobrarem cachorros, dê-lhos, pode ser que ele deixe de continuar a aconselhar da mesma forma, os mais incautos!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
È incrível como há pessoas que julgam outras sem saberem toda a verdade sobre as situações. As minha cadelas está tão recatadas agora como estavam quando houve o acidente, porque eu não posso subir mais a altura do meu portão nem fazer um duplo muro á frente do meu. Aliás quem me veio trazer a Duma veio certificar-se que condições havia para ter a bichinha e ficou deveras agradada. Mas contra ideias fundamentalistas não há diálogo possível. O fundamentalismo seja em que área fôr reduz os julgamentos e já vi que diga o que disser neste fórum estou condenado. Adoro animais mas as pessoas que só conseguem ver o lado "animal" e nunca a perspectiva humana, não me seduzem. Tornam-se como disse, fundamentalistas e só o fazem para sublimar frustrações. Fiquem no vosso mundo mas deixem os outros em paz. Até sempre...
Não espere pelo 3º cio. Fale com o veterinário e escolha agora a melhor altura para a esterelizar. Acabam-se as ninhadas indesejadas e o sufoco para dar os bébés.majocr Escreveu: Já só tenho disponíveis para adopcção duas cachorrinhas uma creme e uma das castanhas e brancas. Aqui vai uma foto tirada hoje mesmo.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>