CRIAR FELINOS BEBÉS, À MÃO...!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 24, 2006 11:01 am

Muito obrigada, Vasco, pelo apoio…!

Pelo que dá a perceber-se e bem, em todo o comentário do nick anansie, é de que, “ganhei” mais um “admirador/a” que sendo alguém que não conheço minimamente que, por suposto, nada sabe sobre os meus “pergaminhos”, se atreve a especular sobre o eu ser ou não ser veterinária?! Mais ainda, vindo de um novo registo no fórum em que foi imediatamente direitinho, tipo flecha, ao tópico do meu texto, com tantos por onde escolher mas que, deu a sua preferência inicial a este!
Esta conduta, para quem já tem alguma experiência em reconhecer a forma cobarde de clonagem, não é de todo estranha. Pelo contrário. Muito típica duma tremenda mediocridade absoluta!

anansie Escreveu: Bom dia,

Peço desculpa mas acho que não entendi..... a senhora é vet ou só dá palpites.
É importante para mim saber porque discordo de alguns pontos aqui citados.
Para quem como qualquer vet o assunto não deve de maneira nenhuma ser assim tratado.
Eu sou médica e a outra pessoa advogada, eu não vou advogar nem o advogado(a) vem ser vet.

Se alguem me poder ilucidar eu agradeço.

Cumprimentos,

Jorge Eiras
Caro nick anansie,

Que concorde ou discorde, é algo que me transcende na íntegra e, acredite que em nada afecta a longa experiência que possuo em criar felinos à mão. Contudo a boa vontade, educação e honestidade de quem possa discordar em algum ponto do meu artigo/texto, como referiu ser o seu caso, implica destacar os pontos de discórdia e rebate-la conscientemente e, não em dizer que discorda só porque, quiçá(?), se sentiu diminuído/a(?) perante um patamar de experiênciaXteoria.
Se encontrou pontos de discórdia, como afirmou gratuitamente, rebata-os e não se limite SÓ a copiar textos TOTALMENTE fora do contexto ao artigo por mim escrito e inicial deste tópico!

Se possui conhecimentos PRÁTICOS e não só TEORICOS, copiados, acho muito bem que os partilhe com todos os que se preocupam com felinos. Neste concreto caso, crias sem progenitora e não enfermidades que acometem a espécie Felina!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Korisca
Membro
Registado: sexta set 22, 2006 6:34 pm
Localização: Gatos: Arturinho, Tora e o Xunga que estará sempre no meu coração)

domingo set 24, 2006 11:01 pm

Mas afinal de que é que o/a anansie discordou?! É que não cheguei a perceber... :roll:
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda set 25, 2006 3:43 am

Boas!

O povo Português infelizmente funciona assim...só estão contentes quando os outros estão mal, ou quando estão a tentar fazer mal...é uma das caracteristicas que muita vez me faz preferir os animais às pessoas!

Parabens pelo texto, excelente mesmo!

Arcanjo
XtremeZ
Membro Veterano
Registado: segunda ago 21, 2006 9:55 pm

segunda set 25, 2006 10:18 pm

Belo trabalho que fizes-te ai!! ;)

Fikou super!! :D
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda set 25, 2006 11:05 pm

Arcanjo Escreveu: Boas!

O povo Português infelizmente funciona assim...só estão contentes quando os outros estão mal, ou quando estão a tentar fazer mal...é uma das caracteristicas que muita vez me faz preferir os animais às pessoas!

Parabens pelo texto, excelente mesmo!

Arcanjo

Obrigada, Arcanjo... ;)
XtremeZ Escreveu: (...)
Fikou super!! :D
Ficou? Mas essa era mesmo a intenção... :p ;) :lol: :D

Obrigada.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo nov 26, 2006 3:19 pm

Que barracada...hehehehe :lol:

Leo:tá muito bem escrito...e muito organizado parabens! 8)

Cumps,
Sara
Eis a quest&atilde;o..
sara__sfmr
Membro Veterano

domingo nov 26, 2006 3:19 pm

Cumps,
Sara
Eis a quest&atilde;o..
sara__sfmr
Membro Veterano

domingo nov 26, 2006 3:20 pm

Cumps,
Sara
Eis a quest&atilde;o..
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça nov 28, 2006 10:28 am

Obrigada, Sara ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça nov 28, 2006 12:56 pm

O jeito que me teria dados esta informação no dia em que recolhi aqueles bébés!!!!! Está excelente Leo, como sempre! Na altura foi aqui que encontrei apoio e foi a Leo e outros foristas amigos que me foram ajudando a tratar melhor dos pequenotes...o meu Palitinho é a prova provada disso mesmo ;) e eu não sou veterinária, ando imensamente longe disso!
Quanto aos comentários menos agradáveis, melhor ignorar, para ajudar é dificil para para criticar escrevem-se paginas repletas de "informação técnica"sem se darem ao trabalho de verem de quem estão a falar...e mais, em todas a ajudas e dicas que dá a Leo aconselha sempre uma ida ao veterinário para que o mesmo possa avaliar o caso....enfim nem vale a pena perder mais tempo com isto :roll:

A Leo está mais uma vez de parabéns! O tempo que dedica a ajudar aqui ao forum, a ajudar pessoas que nunca sequer viu na vida mas que mesmo assim ajuda porque pensa sempre nos nossos amiguinhos primeiro, a sua dedicação, simpatia e disponíbilidade são impagaveis e só mostra o tamanho do seu coração! Bem haja para si Leo, e que a vida lhe sorria sempre! :)

Um beijinho enorme da sua fã incondicional ;)

Happydark
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 30, 2006 2:51 pm

Muito obrigada, Happydark. Deixou-me sem palavras .... ;) :oops:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 30, 2006 2:51 pm

Muito obrigada, Happydark. Deixou-me sem palavras .... ;) :oops:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

terça ago 28, 2007 9:34 pm

Só hoje li este tópico e apesar de parecer já estar abandonado há muito, não quero deixar de dar os parabéns á Leo!!
Como catlover, tenho que aplaudir de pé!! Posso afirmar que aprendi muito com ele!!
O meu Baloo quando era pequenino não conseguia mamar e contra tudo e contra todos, lá o conseguir safar!! Foi pena, na altura eu não conhecer a Arca, mas o meu institinto lá me orientou!!
Só é pena, a inveja e a dor de cotovelo de quem não gosta de ver os outros ter algum sucesso!!
Obrigada Leo!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 29, 2007 10:13 am

Obrigada, Rita :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta ago 29, 2007 10:58 am

Há quem sabe e quem pensa que sabe.

A Leo sabe mesmo.
Responder