Eu abri este tópico pois quero contar um dos meus sentimentos pelos animais, eu apesar de ser nova sei o sofrimento, dos animais, sou fragil de sentimentos por qualquer coisa fico a

Os mamiferos, os peixes, os graniveros, as aves, tudo sofre quando matam-nos, as pessoas pensam "também se fossemos a pensar nas doenças, nos animais, não comia-mos nada.", mas acho que não, eu como carne, mas dá-me um aperto no coração parece que tá um bocado de mim a morrer, quando vejo um animal a morrer, este texto é para quem gosta dos animais, eu se fosse por mim até uma cobra tinha em casa, pois quando vejo um animal abandonado, comovo-me, pois ele tá a sofrer, e eu sem pode-lo ajudar, atar no quente e conforto, como todos os animais merecem.
Os animais selvagens, o homem mata-os para ter peles e para ganhar dinheiro, tal como o leão, leopardo, e muitos outros, quando vejo canais a caçarem fico mesmo

Espero que tirem as suas dúvidas quem mata animais.
Imaginam os milhares de animais que morrem em todo o mundo em cada hora?Não pois não mas pensem bem nisso, pois são muitos mesmo.Cada vez é pior, vai-se mantando mais animais e criando.
Eu sou contra o abandono não vou a circos para dar dinheiro para cada vez mais mal tratarem os animais, e violenta-los!Sou contra a caça.
Texto escrito por mim, não copiado por lado nenhum!

Este é o filme.
Cumprimentos,
Sara