Nova actualização! DOIS gatinhos a precisar de ajuda urgente!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

segunda nov 27, 2006 11:37 am

Bom dia Happydark

Mande-me o seu contacto para lhe poder ligar, e deswculpe só escrever agora, mas só tenho net durante a semana "no trabalho", e tenho novidades.

Upa
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda nov 27, 2006 11:40 am

os gatos sao lindos... :)
Eis a questão..
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 27, 2006 12:02 pm

anjoleta Escreveu: Bom dia Happydark

Mande-me o seu contacto para lhe poder ligar, e deswculpe só escrever agora, mas só tenho net durante a semana "no trabalho", e tenho novidades.

Upa
Ai "meninas"...estou numa ansiedade que nem vos conto... :p :lol: :oops:
Combinem lá isso...só espero que seja positivo... :D :p :lol: mas venham cá dizer alguma coisa, por favor. Não nos mantenham em suspense ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda nov 27, 2006 12:17 pm

Eu também estou que não me aguento....acabei de mandar o meu contacto à ajoleta... :? :? infelizmente só via á pouco o pedido! :(

Assim que tiver novidades digo Leo :|

Anjoleta, já lhe enviei o meu contacto!!! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda nov 27, 2006 12:25 pm

BOAS NOTICIAS!!!!!!!

Liguei agora para a veterinária...o menino e a menina tipo siamês, já foram adoptados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) :) :) :) Estou que não me aguento!!!!!!! Iupyyyyyyyyyyy :lol:

Faltam agora duas meninas (as pretinhas), o menino de cerca de um ano também preto) e a mamã de 10 anos que é resultado de um cruzamento persa com siamês (disse-me a vet.)!

Já são exelentes noticias!!! :)

Agora se a anjoleta me diz que conseguiu uma familia para a mamã de 10 anos acho que me dá um "treco" hoje... :lol: :lol: :lol:

Relembro também que aquela gatinha preta de que falei (que é igual ao gatinho de um ano) continua lá á espera também...imensamente triste(foi aquela gatinha que colocaram á porta da clínica junto com as crias, as bébés foram adoptadas esta mamã ficou :( )

Hade correr bem.....
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano

segunda nov 27, 2006 2:56 pm

Anjoleta............MUITO OBRIGADA! Acredite que será imensamente recompensada, esta menina vai tornar a sua vida mais colorida!!!!!!! :)
Assim que falar com a veterinária dou noticias ;)

Leo, exelentes noticias, falei á pouco com a nossa amiga anjoleta e sabe que mais, esta menina vai ser adoptada :) :) :) :) não por uma pessoa qualquer, mas sim pela própria anjoleta!!!! Estou de lágrimas nos olhos!! Hoje o meu dia começou muito mal, mas já tive duas noticias que o trasformaram completamente, a adopção dos dos maninhos e agora da mamã!!! :) desculpem-me a pieguice mas esta menina ficou no meu coração no instante em que a vi!!

Agora so falta acertas as coisas e tratar do transporte! É uma questão de falar com o maridão e combinar a nossa ida a Lisboa (já estavamos quase decididos a ir, agora já temos um motivo bem forte)!!!!

Nem acredito ainda.....
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 27, 2006 4:19 pm

"ÓH pa mim"... Imagem

"pa HappyDark" Imagem

"pa Anjoleta" Imagem

You've made my day :D

Vá lá pessoal, uma forcinha para a gatinha pretinha que ficou tristinha sem os filhotes ;) e se não for pelos foruns, a adoptarem... não sei não?! isto porque, infelizmente, ainda existe muito preconceito sobre gatos pretos...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

segunda nov 27, 2006 4:23 pm

Que felicidade Happydark :D
Parabens anjoleta!leva aí uma gatinha muito LINDA,que sejam muito felizes as duas.depois vá-nos dando noticias dela.
Eu estava confusa,não sei como, tinha percebido que eram dois de dez anos
Agora só restam os pretinhos
Vai tudo correr bem,e logo,logo também vão encontrar uns donos,porque isso de "gatos pretos dar azar"é só para quem não gosta de gatos,sejam eles de que cor for
anjoleta
Membro Veterano

segunda nov 27, 2006 4:36 pm

Bigada....

Leo, há mais ou menos 15 dias tive para adoptar um gatinho, lembra-se?

Não fiquei com ele mas sou uma madrinha babada, a minha vizinha apaixou-se por ele e quiz ficar com ele, como mora sozinha, ficou a "sombra" dela. Baptizei-o de "Salvador", vejo-o todos os dias....

Agora vou ficar com essa jovem de 10 anos que deve ser linda como a happydark disse-me por telefone. Estou desejosa de a conhecer..

Que tal meninas um nome de princesa para a minha menina.... :lol:

Aceito sugestões

Beijinhos.
Happydark
Membro Veterano

segunda nov 27, 2006 4:49 pm

leonildecarvalho Escreveu: "ÓH pa mim"... Imagem

"pa HappyDark" Imagem

"pa Anjoleta" Imagem

You've made my day :D

Vá lá pessoal, uma forcinha para a gatinha pretinha que ficou tristinha sem os filhotes ;) e se não for pelos foruns, a adoptarem... não sei não?! isto porque, infelizmente, ainda existe muito preconceito sobre gatos pretos...!

Leo
Estou tão contente, ainda por cima que calha mesmo bem, vou a Lisboa no dia 09 com o maridão e sogrinhos, é quem nem de propósito! Já não vou a Lisboa á quase 2 anos…. É por Deus! Só me apetece dar pulinhos!! ;) ;)

Agora ainda faltam 2 gatinhas pretas lindas de 4/5 meses o gatinho de um ano e a tal gatinha também com cerca de um ano que foi abandonada á porta da clínica com os bebés…todos pretos! Eu adoro gatos pretos…fazem-me tanto lembrar a minha menina…se a joaninha não existisse eu nem hesitava! A minha menina se estivesse cá deveria ser igualzinha á mamã de um ano…

Sissy2 Escreveu: Que felicidade Happydark D
Parabens anjoleta!leva aí uma gatinha muito LINDA,que sejam muito felizes as duas.depois vá-nos dando noticias dela.
Eu estava confusa,não sei como, tinha percebido que eram dois de dez anos
Agora só restam os pretinhos
Vai tudo correr bem,e logo,logo também vão encontrar uns donos,porque isso de "gatos pretos dar azar"é só para quem não gosta de gatos,sejam eles de que cor for
Parabéns mesmo Anjoleta!!! :) tem um coração enorme… o seu carinho e boa vontade serão retribuídos em dobro!
Tem razão Sissy2, ao inicio tinham-me dito que eram 2 de 10 anos, mas é apenas a mamã, foi confusão da minha parte ou da parte de quem me informou!
Os gatos pretos dão imensa sorte ;) entram na nossa vida e nunca saem do nosso coração! A minha sogra tem um e eu já tive….são lindos, meigos e únicos!

Um beijinho para todos!
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 27, 2006 4:57 pm

anjoleta Escreveu: Bigada....

Leo, há mais ou menos 15 dias tive para adoptar um gatinho, lembra-se?
(...)
Lembro-me sim ;) http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Sugestão para o nome... que tal Angel, Bastet, ou Madona?

Mas, na minha sincera opinião, já que a gatinha tem já 10 aninhos, deve estar muito acostumada ao nome por que o ex dono sempre a chamou..., se fosse comigo, eu não lhe trocava o nome... pode confundir o animal... já bastou toda a alteração que houve na vida dela...percebe? Pode dar-se o caso dela nunca vir a responder ao novo nome ;)

Fale com a HappyDark para que ela tente informar-se qual era o nome do animal e depois decida… ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda nov 27, 2006 5:08 pm

Ora aqui está um bom conselho, Leo.

Se eu tivesse a infeliz ideia de ter mudado o nome ao Félix, tenha a certeza de que ele não iria ligar nenhuma ao chamado e para mais ele veio da rua.

Ainda para mais é aquele que é mais obediente dos três...

Não lhe mude de nome, mesmo que o ache horrível! Foi o nome que a gatinha foi chamada durante dez anos, já faz parte dela. ;)
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
anjoleta
Membro Veterano

segunda nov 27, 2006 5:55 pm

Ola Leo!

Já falei com a Happydark, ela ia falar com a veterinária para tentar saber o nome dela ou então se já a baptizaram no vet algum nome....

Senão tiver nome que tal Dark????? :lol: em homenagem à futura madrinha???? ;)

Bjs para todos
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 27, 2006 6:56 pm

Eu ia mais por Happy do que por Dark...
Dark soa um pouco macabro... :p :lol: :lol: :lol:

Mas pense bem se vale a pena estar a "re"baptizar a gatinha depois de tantos anos?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano

terça nov 28, 2006 9:37 am

Ontem, mal cheguei a casa liguei novamente para a veterinária para a deixar dentro do assunto, uma vez que a anjoleta optou por ser ela a levar a menina ao veterinário dela em Lisboa para fazer uma havaliação completa e fazer a esterilização. :) Entre umas e outras, estavamos as duas tão contentes (eu e a vet.) que me esqueci completamente de perguntar se sabiam o nome da menina :oops: :oops: :oops:

Vou ligar ainda esta manhã para descobrir se esta menina tem nome...deve ter de certeza, resta é saber se sabem qual é...

Assim que tenha novidades venho cá ;)

:lol: :D :) ;) 8)

P.S: Qualquer nome que tenha a nossa menina, fico imensamente feliz pela anjoleta me deixar ser a madrinha, mesmo! :) :cry: :) ....obrigada!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”