papagaios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
chico1
Registado: segunda nov 27, 2006 10:43 am

segunda nov 27, 2006 2:57 pm

ola eu gostava de saber se existe algum boletim, cartao de identidade ou alguma coisa desse genero para papagaios. Tal e qualcomo existe para caes e gatos. E que o meu papagaio viaja sempre comigo quando me ausento do pais. e nos aeroportos pedem sempre algum documento do veterinario. eu ja falei com um veterinario e ele disse que esse tipo de cartoes ou livro de registo nao existe para estas aves. Mas eu nao sei, porque na sata dixem que isso existe. gostava de saber. Alguem me ajude, ou me confirme que tipo de identificação posso ter para passar nos aeroportos, sem ter que andar sempre a fazer declaracoes em veterinaios. obrigado
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

segunda nov 27, 2006 6:33 pm

O k t pedem é um certificado veterinário, e, dependendo da espécie, o certificado de CITES, k é um número k vem sempre na factura do animal.

cumprimentos
<p>Thor's Hams</p>
chico1
Registado: segunda nov 27, 2006 10:43 am

segunda nov 27, 2006 7:28 pm

pois mas eu comprei o papagaio e na altura nao fizeram factura, eu moro na ilha das flores. o veterinario ja me fex varias declaracoes para ele oder viajar
mas na sta disseram que se faxi um cartao como b.i que aconhpanhava sempre o papagaio e assim nao era necessario estar sempre a fazer essas declaracoes
e sabes onde posso arranjar isso
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

segunda nov 27, 2006 7:34 pm

Eles devem-s estar a refeir ao certificado d cites.
Isso tente ver no ICN, eles poderão ajudá-lo melhor k eu.

Instituto da Conservação da Natureza
<p>Thor's Hams</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”