Depois de ter observado todas aquelas imagens no topico do "antes" e do "depois", comecei a observar melhor a interacçao do mundo do Homem com a dos animais abandonados...e deparei-me com a seguinte situaçao:
Fui ao hipermercado, e ao chegar ao carro encontro um caozinho abandonado. Ao ve-lo como é logico parei para lhe dar um pouco de carinho(ja que por minha vontade agarrava logo nele e metia-o no carro,mas nao o posso fazer porque os meus pais nao me permitem

). bom mas ao aproximar-me dele, fugiu...e até conseguir a confiança dele demorei uns minutos...mas la brincamos um pouco! como o tempo nao para, tive de me vir embora..

e enquanto saia do parque de estacionamento vejo uma pessoa a aproximar-se do animal (ia na sua vida e o caozinho cruza-se no seu caminho), e quando o cao se dirigiu á pessoa,pensando que provavelmete iria receber mais festinhas, esta pontapeou-o...

nao me admira agora que ele me tenha fugido quando me cheguei a ele

será que essa certa pessoa no tempo que perdeu a pontapea-lo nao lhe poderia ter feito uma festinha e prosseguir o seu caminho?!!
O ser humano cada vez me desaponta mais...