E salvo raras excepções assemelham-se sempre às discussões entre crianças...do estilo "os meus são mais melhor bons do que os teus!"

Moderador: mcerqueira
Está a ver, é assim que se julga mal as pessoas e que se levantam falsos testemunhos._amarg_ Escreveu: (...)
Já não é a 1.ª vez que a Alda em vários foruns sobre a raça dá as suas opiniões e depois vai a correr chamar-te para ajudares à «festa». Foi assim aqui há uns tempos e também num outro forum.
(...)
Essa Srª Alda que fala é a mesma que a aldaa deste fórum? Venceu em Espanha? Pode-se saber onde e quando?ninhada Escreveu: ...
Y en concreto Alda, creo que es la única portuguesa, al menos desde hace 15 años, que ha venido a España y ha ganado con su cachorra haciendo mejor de raza por encima de varias en un punto obligatorio y es importada de España y no de otro pais de Europa.
...
Acredito perfeitamenteDos meus animais, sou eu! Digo eu.......
Pelo menos assim mo demonstram.
E Zahira, eu acredito q todos os q colocaram aqui post tb adoram os seus animais, e q todos eles tb fazem parte da família. O facto de se darem ao trabalho de vir ao fórum já é algo demonstrativo disso.
beijos