olá pessoal amigo!
estou a lidar com porquinhos da india à pouco tempo e gostava de saber qual a altura ideal para fazer procriação dos mesmos.
Obrigado e um abraço!
altura de procriação?
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
olá a altura é todo o ano...a idade do macho é 4/5 meses
femea é antes de 1 ano...mas não com 2 meses ou 3....ok?
para que que queres fazer criação?
femea é antes de 1 ano...mas não com 2 meses ou 3....ok?
para que que queres fazer criação?
Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Acho que altura indicada é na primavera, por não estar nem muito calor, nem muito frio, mas podem procriar a qualquer altura do ano.
Mas também gostava de saber para que queres procriar.
Mas também gostava de saber para que queres procriar.
A maioria das pessoas tem estes animais como animais de estimação, mas como eu tenho muito espaço em casa gostaria de experimentar a fazer procriação já que alguns conhecidos meus o fizem e tambem porque possuo varios animais por exemplo canarios e outras aves, gatos, etc...
por acaso algum de voces ja fez procriação?
por acaso algum de voces ja fez procriação?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Olá,
Não te quero contradizer mas, à porquinhos para adopçao e depois nunca mais os separas e em vez de 4 de repente tens 50!...
Acho melhor tirares a ideia mas tu é que sabes!
Cumprimentos,
sara
Não te quero contradizer mas, à porquinhos para adopçao e depois nunca mais os separas e em vez de 4 de repente tens 50!...
Acho melhor tirares a ideia mas tu é que sabes!

Cumprimentos,
sara

Eis a questão..
Izac
se realmente queres ter alguns porquinhos, isso é possível.Podes ter meia dúzia, se quiseres, mas convém que sejam todos do mesmo sexo.
Quando estes meninos se começam a reproduzir, meu deus, nunca mais param!O ideal é escolheres um sexo e depois ires juntando sempre do mesmo sexo mas bébés para se adaptarem bem.Os adultos dão-se mal.Ás vezes há exepções, mas nunca fiando.
se realmente queres ter alguns porquinhos, isso é possível.Podes ter meia dúzia, se quiseres, mas convém que sejam todos do mesmo sexo.
Quando estes meninos se começam a reproduzir, meu deus, nunca mais param!O ideal é escolheres um sexo e depois ires juntando sempre do mesmo sexo mas bébés para se adaptarem bem.Os adultos dão-se mal.Ás vezes há exepções, mas nunca fiando.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
- Contacto:
Olá Izac!
Podes fazer criação mas com cabeça...
Também quero fazer!!
Beijinhos
Cátia
Podes fazer criação mas com cabeça...
Também quero fazer!!
Beijinhos