Ajudar-nos? Para que?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

terça mar 04, 2003 9:58 am

Que respeito pelos animais!!! Finalmente estão a ser ajudados, mas com respeito pela sua personalidade, Há um cuidado genuíno pelo seu bem estar!!!
Vamos lá pessoal com quintal das zonas indicadas pela Nanico nao nos podem ajudar com uma ninhada de cachorrinhos?
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

terça mar 04, 2003 11:09 am

Isto de ser novata tem os seus inconvenientes... Nao sei apagar ou modificar mensagens... Ao reler o que escrevi reparei que posso ter dado a impressão que, lá por termos uma andorinha já é Primavera... Tenho noção da tarefa gigantesca a que a Dgiba e a Nanico se propuseram.... Gostaria que estivessem preparadas para desilusoes. Isto de se tentar compreender um animal nao e tao simples e linear!
Mas nao posso deixar de me entusiasmar e deixar contagiar por uma ideia que me diz tanto.
Um abraço e vão em frente, mas devagar para não tropeçarem...
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mar 04, 2003 2:00 pm

Para os que me colocaram a duvida por PM.

A conta da djiba esta em nome de Susana Margarida Nascimento Amaral, que e o nome dela.

As contribuicoes continuam a chegar! Obrigada a todos!
sarna
Registado: sexta dez 20, 2002 9:52 pm

terça mar 04, 2003 3:33 pm

Querido Oscar
Aqui a minha dona vai contribuir a vossa ajuda, na vossa conta bancária.Pois, somos cinco cães e e a minha dona adora-nos e tem um grande coração.
Quem manda mensagem é o Cocas (cocker maluco).
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

terça mar 04, 2003 3:44 pm

Boas a todos!!!

É com muito orgulho que vos agradeço todas as fantasticas contribuiçoes que nos tem enviado!!!! :lol:
(Por pedido da maioria, nao serao revelados nem nomes nem quantias)

Contactei novamente hoje os donos do café, deixando lhes numeros para onde poderão ligar em caso de emergencia!
A Perdita ja fez o seu ninho, e hoje começou a sentir as dores do parto!
vamos esperar que tudo corra bem!
Amanha será um dia diferente para a Tosca, que, como ja foi referido, vai ser levada para o veterinario, va dormir la e quinta-feira, se tudo correr bem, vai deixar de se preocupar com ter bebes!!! :lol:

Vamos esperar que tudo corra bem!!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mar 04, 2003 5:10 pm

uma vez que estes são cães de "rua", de facto não sei se a melhor solução, será um apartamento. mas porque não pensar numa casa com um espaço exterior para eles ficarem? claro, que desde que fiquem em segurança.
tenho uma amiga minha que por duas vezes tentou arranjar donos para um caozito abandonado. apesar de manso, nada feito. fugiu e rosna a essas pessoas :o :o :o
Nanico
Membro Veterano

terça mar 04, 2003 8:56 pm

Olhem meninos, e assim:

Como voces sabem eu vivo na Holanda. Por essa razao e-me virtualmente impossivel apoiar a djiba na parte financeira deste projecto. Confesso que os resultados do nosso apelo excederam todas as expectativas!
Assim combinamos o seguinte: Conversamos com outra forista, a Rutefcamacho (dona do Verdi!) que tem muita experiencia no sector bancario. A Rute vai coordenar as nossas financas e apoiar a djiba em tudo o que for necessario.
Assim, venho por este meio pedir a todos que tenham questoes relativas aos donativos e aos movimentos da conta, que as coloquem a Rute, por PM.
Atencao que a Rute nao podera responder as vossas PM durante o fim de semana!
Todas as PM's que me foram enviadas a mim ou a djiba com assuntos relativos a financas vao ser transferidas para a Rute.
Quem fez doacoes e nao enviou ainda uma PM, por favor faca-o ainda, para que possamos manter uma "casa limpa".
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta mar 05, 2003 6:50 am

Olá Oscar, a Yara tb te vai dar uma ajudazinha.

Uma lambidela
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Nanico
Membro Veterano

quarta mar 05, 2003 8:07 am

Ola a todos,

Estas sao as ultimas noticias que tenho:

A Tosca vai ser levada pela djiba e outra forista (que nao quer ter o seu nome divulgado) para a clinica este fim de tarde.

Com a Tosca ira outra cadelita que esta abandonada na zona que esta com sarna. Na clinica vao-lhe dar banho e medicar a sarna.

A Perdita fez uma cova debaixo de uma arvore e desde ontem que la esta. Esperamos que tenha tido os cachorros esta noite ou durante o dia de hoje. Vao ser levados plasticos e outros materiais para proteger os cachorros.

Logo que tenha mais noticias, coloco-as aqui.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta mar 05, 2003 8:33 am

Olá Joana,

Obrigada pelas notícias ;)
É sempre bom saber.

Espero que a Perdita esteja bem.....
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mar 05, 2003 9:56 am

:(

O tempo parece ter aquecido e esperemos que não chova...
Espero igualmente que tudo corra bem...

Estou preocupada... :|
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta mar 05, 2003 10:02 am

Bom dia,
cheguei agora ao meu trabalho e já ganhei o dia, fico super feliz, que esteja tudo a correr bem e que as coisas se estejam a compor, Graças a Deus o tempo melhorou e assim ela pode ter os filhotes descansada.
Nanico, vou agora à rua fazer a transferência e depois já lhe envio uma pm.
Bjinhos e até já.
djiba
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 05, 2003 2:45 pm

Ola a todos...

como ja estao a par das novidades, nao vale a pena dizer nada de especial, apenas vos venho informar que, graças as vossas fantasticas contribuiçoes, o nosso saldo neste momento é de 396 € !!!!!!!!

Muito obrigado a todos por estarem a colaborar connosco nesta causa!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois é, infelizmente hoje de manha a Perdita ja nao estava no ninho.... :o terei de a procurar com um pouco mais de paciencia!!!!
É que esta linda bichinha, levou 15 minutos para tomar o desparasitante...sabem porque???

La ia a Susana com tres comprimidos no bolso e umas fatias de queijo, pensando que seria facil engana la assim... pois, fiz um bonito snack de queijo com os comprimidos, e enfiei lhe na boca...eu toda contente a pensar que tinha pegado, quando olho para o chao, tinha engulido um e cuspido 2!!!!!!!!!
Nada que uns graozitos de raçao nao resolvessem...quando lhe der a raçao, aproveito e mando la para dentro o desparasitante..e pimbas...cospe os outra vez...
Pois bem, um quarto de hora depois, e ja farta de estar a ser gozada ...decidi ganhar coragem: la lhe consegui abrir as guelas e enfia los um a um la para dentro!!! Nao pensei que nao estava a ver a hora que levava uma dentada, tinha consciencia disso, mas graças a deus a bichinha foi meiguinha e desta vez deixou me abrir lhe as goelas, sem me morder!!!!!

Mas todas estas coisas valem a pena, valem muito a pena...
djiba
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 05, 2003 2:45 pm

:!:
Última edição por djiba em quarta mar 05, 2003 3:17 pm, editado 2 vezes no total.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mar 05, 2003 2:57 pm

Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena...

(É assim, não é? ;) :oops: )
Responder

Voltar para “Cães”