gostava de ter um furão/ferret mas não sei onde se vendem em Portugal por favor se souber d alguma coisa contactar
Obrigado, Rita
furões/ferret
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
Última edição por Rita_kikas em domingo nov 02, 2003 8:30 pm, editado 1 vez no total.
Julgo que só em Lisboa .Também tenho um e a comida para ele vem de lá, pois aqui no Porto não há, nem veterinários especializados. São muito engraçados e brincalhões no entanto precisam de atenção do dono e vigilância pois como são muito curiosos podem magoar-se com facilidade.Precisam também de carinho do dono para se domesticarem. Aconselho que se informe primeiro na internet sobre eles. O dono da loja que me envia a comida tem e percebe de furões e penso que também vende. O telefone é 214765371 e fica em Benfica no C.C.Colina do Sol. Mas penso que em Lisboa consegue arranjar com relativa facilidade.
Boa sorte.
M.Helena
Boa sorte.
M.Helena
Na fishplanet ( Perto do mercado de benfica, mesmo ao lado do campo do fófó) estava um casal para venda...pode ser que ainda la esteja...é uma questão de passar por lá...
www.fishplanet.pt
www.fishplanet.pt
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 27, 2002 4:27 pm
- Localização: peixes, furão, grand danois, bobtail, whippet, pastor alemão, iguana, snake
Oi. Olha, o sítio onde eu comprei o meu furão foi na Avipeixe, em campo de ourique em lisboa, agora nao sei o num mas é questao de veres na lista telefónica. Ali arranjas de certeza, boa sorte!