MENSAGEM P/ LEONILDE CARVALHO E CIª

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Hermenegildo
Membro Júnior
Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm

sábado mar 01, 2003 9:43 pm

É de coração aberto que felicito a existência de seres iluminados e donos da razão que sempre nos vão guiando ao caminho do bem!
Aleluia!!!
Saravah e Bom Carnaval!!! 8)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado mar 01, 2003 10:56 pm

VascoV Escreveu: Rosinha, ignora, ignorem todos porque essas pessoas só aqui estão para confusão e não lhes darias valor se os encontrasses na rua:
não ajudam nada,não ensinam nada, são demasiado cabeçudos para aprender ou dialogar ( lembras-te da barracada da nana12 no forum felino sobre as associações ?) fingem que ajudam os animais e vêm aqui para arranjar chatices. Se ignorarem metem a cauda entre as pernas e voltam ao lugarzinho de onde sairam.
Olha em primeiro lugar eu nunca dei nenhuma barracada nos felinus, nunca participei em nada e frequeneto pouco o forum.
Portanto so posso dizer que é MENTIROSO estas a dizer algo que não é verdade, que nome se da a essas pessoas MENTIROSO.

Primeiro disseste que eu te tinha enviado mensagens, depois de eu te explicar o que aconteceu não respondeste e ainda por cima inventaste outra coisa.MENTIROSO
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 01, 2003 10:58 pm

nana12 Escreveu:
VascoV Escreveu:
nana12 Escreveu: CONSEGUIMOS
conseguimos? :o

E fala-se de insultos... hmmm...quem estará a usar agora o username nana12 ? Não deve ser a mesma que usou calão de bairro de lata com os foristas, mandou mensagens para o email dos outros, tentou passar-se por outrém,criando nicks e que já devia ter sido expulsa por insultar toda a gente no forum dos cães. Espera-se a próxima fúria e quem será o seu alvo. Aconselho toda a gente a retirar o seu email do perfil para não recebermos mensagens insultuosas desta personagem.

A conversa acabou.
Olha senão estavas presente não tenho culpa.
Já disse e expliquei a toda gente, mas eu vou te fazer um favor e vou-te dar uma explicação de graças.
Quando eu recebi a tua mensagem a pedir o favor de não te enviar mais fotos eu respondi a dizer que não te tinha enviado qualquer foto e pedi para me dizeres qual era o e-mail e não me disseste
Entretanto recebi uma mensagem de um ou uma tal [email protected] com fotos da minha Nana alteradas.
Eu enviei uma reclamação para o moderador a informar do que se tinha passado, porque tu estavas a dizer que eu te tinha enviado mensagens com fotos e eu estava a receber mensagens com fotos da minha gata.
Porque a tal [email protected] estava-se a passar por mim.
De início pensei que tinhas sido tu, mas quando alguém me fez o favor de informar quem tem a mania de fazer isso, abri aqui um tópico a pedir-te desculpa, mas já vi que não devia ter feito porque tu não mereces o que queres é discussões. Porque estas sempre a provocar e quando as pessoas responderem vens tu e os teus amigos a dizer que nos somos mal educados.
Tens que te convencer de uma coisa TU NÃO MANDAS AQUI, NÃO ÉS O MODERADOR, NÃO ÉS MAIS QUE CADA UM DE NÓS, podes dar a tua opinião como todos nos mais nada. ESTAS ACHAR QUE SOMOS BURROS, todos viram que tu estas a provocar.
A TAMBÉM PODES TENTAR AJUDAR OS ANIMAIS, ISSO É QUE ERA BOM
Antes de estar a entrar nos tópicos para dizer o que esta mal, gasta o teu tempo a tentar ajudar os animais, apesar de tu teres estado sempre a chatear toda gente com os teus comentários nos conseguimos dar os cães e isso é que é IMPORTANTE e este topico era para ficarmos todos contentes ao abrir e não começarmos a ler e ver que vem alguém aqui para estragar a nossa alegria.
PARABÉNS A TODOS NOS CONSEGUIMOS

P.s: Claro que agora todos que estou do teu “lado” vem aqui te defender e dizer que tu és um coitado porque toda gente é mal educada para ti, mas tem primeiro que pensar que as pessoas só respondem as tuas provocações
nana12
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 02, 2003 10:00 pm

nana12 Escreveu:
nana12 Escreveu:
VascoV Escreveu:
nana12 Escreveu: CONSEGUIMOS
conseguimos? :o

E fala-se de insultos... hmmm...quem estará a usar agora o username nana12 ? Não deve ser a mesma que usou calão de bairro de lata com os foristas, mandou mensagens para o email dos outros, tentou passar-se por outrém,criando nicks e que já devia ter sido expulsa por insultar toda a gente no forum dos cães. Espera-se a próxima fúria e quem será o seu alvo. Aconselho toda a gente a retirar o seu email do perfil para não recebermos mensagens insultuosas desta personagem.

A conversa acabou.
Olha senão estavas presente não tenho culpa.
Já disse e expliquei a toda gente, mas eu vou te fazer um favor e vou-te dar uma explicação de graças.
Quando eu recebi a tua mensagem a pedir o favor de não te enviar mais fotos eu respondi a dizer que não te tinha enviado qualquer foto e pedi para me dizeres qual era o e-mail e não me disseste
Entretanto recebi uma mensagem de um ou uma tal [email protected] com fotos da minha Nana alteradas.
Eu enviei uma reclamação para o moderador a informar do que se tinha passado, porque tu estavas a dizer que eu te tinha enviado mensagens com fotos e eu estava a receber mensagens com fotos da minha gata.
Porque a tal [email protected] estava-se a passar por mim.
De início pensei que tinhas sido tu, mas quando alguém me fez o favor de informar quem tem a mania de fazer isso, abri aqui um tópico a pedir-te desculpa, mas já vi que não devia ter feito porque tu não mereces o que queres é discussões. Porque estas sempre a provocar e quando as pessoas responderem vens tu e os teus amigos a dizer que nos somos mal educados.
Tens que te convencer de uma coisa TU NÃO MANDAS AQUI, NÃO ÉS O MODERADOR, NÃO ÉS MAIS QUE CADA UM DE NÓS, podes dar a tua opinião como todos nos mais nada. ESTAS ACHAR QUE SOMOS BURROS, todos viram que tu estas a provocar.
A TAMBÉM PODES TENTAR AJUDAR OS ANIMAIS, ISSO É QUE ERA BOM
Antes de estar a entrar nos tópicos para dizer o que esta mal, gasta o teu tempo a tentar ajudar os animais, apesar de tu teres estado sempre a chatear toda gente com os teus comentários nos conseguimos dar os cães e isso é que é IMPORTANTE e este topico era para ficarmos todos contentes ao abrir e não começarmos a ler e ver que vem alguém aqui para estragar a nossa alegria.
PARABÉNS A TODOS NOS CONSEGUIMOS

P.s: Claro que agora todos que estou do teu “lado” vem aqui te defender e dizer que tu és um coitado porque toda gente é mal educada para ti, mas tem primeiro que pensar que as pessoas só respondem as tuas provocações
andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

domingo mar 02, 2003 10:35 pm

Ando por estas bandas à pouco tempo, mas fico realmente triste porque comecei a frequentar o forúm porque pensava que este era um local onde se podia falar sobre várias coisas, sem se perder tempo com outras coisas.

Pelo amor de deus, não percam mais o vosso tempo (e o nosso) com estes bate bocas, o que interessa realmente é que estes animais foram adoptados e se encontram bem, independentemente de para quem vão os louros disso.

Um bem haja a todos e espero que o bate boca acabe por aqui ;)
Focinho
Registado: domingo out 13, 2002 10:14 am

domingo mar 02, 2003 10:48 pm

Pois eu ando por estas bandas há pouco mais tempo que você e vejo sempre tudo na mesma, o que me faz esquecer cá voltar.

Não há dúvida que o bate boca enjoa, mas há demasiada gente a queixar-se do mesmo forista, para ser só culpa dos outros :|
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

segunda mar 03, 2003 6:40 pm

Well, well, well...
:lol:
Não. Não vou alinhar em mais uma conversa da treta.
Chefe é chefe e pronto.
Mas que o homem incomoda com a sua patética e incomensurável veia periférica de doses estupidamente mal controladas, não tenho a menor dúvida.
Calma! Não me refiro ao homem em geral, mas sim ao homem em particular, que neste particular mostrou, uma vez mais, que gostava (leram bem) de ser ditador.
Afinal é uma pequenina criatura, qual marioneta de uma qualquer feira de província.
Desculpem o homem. Com todo o desprezo a que merece ser votado.
Ó chefe! Eu já lhe disse que você não vai longe. Mas insiste.
E parece que não há muito a fazer.
Ignorá-lo será inquestionavelmente o melhor remédio.
Paz à sua alma.
Boa semana e voltem sempre.

Ah! Queriam saber quem é o homem? Façam um exercício de memória.
Divirtam-se. Com o chefe.
;)
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

segunda mar 03, 2003 10:57 pm

Isabella:

Simplesmente adorei o seu discurso!!!!

Nota 10.
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

terça mar 04, 2003 11:30 am

Ainda para o chefe, fica uma proposta de tratamento:
"Platão ou Prozac?"
;)
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

terça mar 04, 2003 12:03 pm

Grande SPOOKY!!! :D Com pessoas desta envergadura é que se devia encher o Mundo! Bela iniciativa e parabéns a todos os que tornaram possível mais um final feliz.
Muitas felicidades e saúde para o novo membro da família.

Saudações ;)
Filipa
Bloqueado

Voltar para “Cães”